Bom dia pra quem não sabia que o horário de verão acabou
_________________________Eu ganhei, pela primeira vez estou conseguindo um troféu com algo que eu fiz. Joalin ganhou comigo, nós dois recebemos um prêmio, ela me abraçou tão forte em cima do palco que cheguei a ficar sem ar.
Sofya pulou tanto no lugar que estava sentada, que achei que ela iria quebrar a cadeira. E tenho certeza que meus pais nunca aplaudiram tanto alguém como eu e minha irmã.
Os jurados sorriam e não possuíam mais olhares horrendos. Any por sua vez, aplaudia escandalosamente atrás da cortina do palco.
Pela segunda vez, Gabrielly me chamou por um outro nome. Não me incomodo com isso, pois como ela mesma já disse, eu me pareço com o tal Kyle.
O que me incomoda, é não saber até quando essa busca sem fim vai durar. Quantas vezes ela vai precisar ir até a quadra para poder conversar com alguém que nunca a escuta e que provavelmente não vai lhe dar uma resposta.
Dez anos o procurando. Dez anos sem encontrar nenhuma pista sobre o garoto. Mas ela nunca desistiu de encontrá-lo, e sinceramente, não vejo a hora que Any o encontre, que possa lhe dar o abraço que vem esperando por toda a sua vida.
- Está aqui a coisa que dança.- Noah disse se aproximando- Andem, se separarem para que eu possa parabenizar o campeão da vez.
Eu me separei de Any e antes que pudesse perceber, Noah já está agarrado em mim.
- Você não me disse que dançava.
- Eu não disse para ninguém.
- Ufa, fico aliviada de saber que não sou ninguém.- Any murmurou.
- Você sabia?- Noah perguntou apontando para a garota ao meu lado, que concordou com a cabeça- Ela sabia?
- Ela não acabou de dizer que sim?
- Cara, você contou para ela e não para mim?!
- Ela invadiu meu quarto pela janela!- exclamei.
- Ah, agora ela voa.
- Não, tem uma escada do lado da janela dele. É bem útil e poupa muito tempo.- Any disse trocando o peso de uma perna para outra.
- Ok, vocês realmente querem que eu caia nessa?
- Noah, essa garota já quase me viu do jeito que vim ao mundo, porque ela invadiu meu quarto usando a minha janela.
- Any?- falou chocado.
- Foi na primeira vez, eu ia saber que ele tinha acabado de sair do banho?
- Ah, então agora você bate?
- Não, continuo só entrando. E foi exatamente por isso que eu descobri que ele dança.
Nós continuamos conversando até Noah ter a brilhante ideia de sairmos para comemorarmos pela minha vitória. Tentei recusar dezenas de vezes, mas nem minha irmã conseguiu escapar da sua ideia incrível.
Combinamos de nos encontrar na pizzaria ao lado do shopping. Ia deixar Any na casa dela para depois vir até a minha, mas ela prefiriu esperar até que eu me arrume, para que depois eu a acompanhe até a sua casa e assim, partirmos para o local marcado.
Antes de sairmos de casa chamei Joalin para vir conosco, mas no mesmo minuto, uma buzina pode ser escutada do lado de fora. Ela imediatamente dispensou minha oferta, alegando que terminaria de se arrumar na casa da Sabina.
- Vou colocar isso no seu pescoço.- Gabrielly disse e antes que eu pudesse falar algo, ela já estava encaixando o fecho da corrente.
Quando Any cansou de me fazer trocar de roupa e colocar um monte de acessórios não utilizados, fomos até a sua casa, cantando como se fossemos os melhores cantores do mundo. Os minutos de carro pareceram segundos, pois quando percebemos já estávamos na frente da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por fim, te encontrei!
RomanceNÃO PERMITIDO ADAPTAÇÕES, CASO ACONTEÇA SEM MINHA PERMISSÃO, SERIA DENUNCIADO COMO PLÁGIO Em uma tarde ele se foi, deixando a garota chorando no balanço de sua casa. Dias sem fim de buscas sem sucesso. Um único presente que ainda o deixava em sua...