Capítulo 8- Josh

4.8K 518 349
                                    

(2/5) tá acontecendo real a maratona fhghncy
_________________________

- Josh!- me assustei quando Sofya entrou no quarto saltitante.

- Primeiramente, bom dia. Segundamente, você tem que bater na porta antes de abrir, seu irmão poderia estar do jeito que veio ao mundo e não seria uma experiência legal para você!- falei a sentando na cama e batendo na ponta do seu nariz.

- Você não bate na minha porta!- disse cruzando os braços.

- Talvez não bata porque sua porta está sempre aberta, Sofya.

- Mas eu não posso fechar, eu me tranquei lá dentro e o papai ficou assim ó.- ela fez uma carinha brava tentando imitar meu pai me fazendo dar muita risada- Para de rir! Não é engraçado.

- Ok, ok. Desculpa.

- Eu escutei a mamãe e a Joalin conversando!- falou alegre batendo palmas- Joalin disse que você se sentou junto com os amigos dela, é verdade?

- É... Sim, é verdade!- Respondi, tendo a certeza de que a conversa entre minha mãe e minha irmã não foi nada legal.

- Então você não está mais sozinho?- perguntou novamente, com os olhinhos brilhando de esperança.

- Não Sofy, eu não estou sozinho. Mas você sabe que não pode ficar escutando a conversa dos outros, não sabe?

- A Joalin estava gritando Josh, não tinha como não escutar!

Abri um sorriso para minha irmã tentando mostrar que está tudo bem, mas não está. Não quero ficar incomodando a Joalin, muito menos que ela não fique a vontade perto dos amigos dela pela minha presença.

Peguei minha mochila e joguei o capuz do moletom na minha cabeça. Segurei a mão da minha irmã permitindo que ela me guiasse até a cozinha.

- Bom dia.- minha mãe disse sorridente.

Joalin me lançou mais um de seus olhares ameaçadores fazendo cara de nojo. Ela realmente não gosta de mim a ponto de ter nojo.

Sai da cozinha sem responder minha mãe, odeio que me veja magoado, odeio que qualquer pessoa veja que sou fraco diante de somente um olhar. Que me machuco somente com uma feição da pessoa que muitas vezes usei de inspiração.

Fiquei dentro do carro com a cabeça encostada no banco até o sinal bater. Nas aulas, apenas ergui a mão para mostrar minha presença, ignorando todos que tentavam falar comigo. E bom, no intervalo achei um lugar escondido para ficar, se é que isso aqui pode ser chamado de esconderijo.

É uma parte afastada da quadra, praticamente uma parede virada para o nada, mas se alguém me olhar aqui com certeza consegue me ver.

Eu não gostaria de estar com fome agora, mas não vou sair daqui. Se eu for para o refeitório Any vai me ver e insistir para que eu me sente junto com ela na mesa. Isso nem de longe é ruim, mas Joalin vai estar lá também, e ela já deixou claro que quer o máximo de distância.

Com os joelhos dobrados, a cabeça deitada nos meus braços e a barriga roncando pela fome eu fiquei aqui, esperando os minutos se passarem até o sinal da próxima aula começar.

- Aleluia senhor, Any achei ele!- me assustei quando a voz gritou do meu lado.

- Mas o que?

- Vai, chega pra lá.- disse Noah me empurrando.

Eu me arrumei sentando um pouco mais afastado, ainda sem entender nada, ele precisava ter vindo me procurar?

- Isso aqui é para você!- falou me entregando um embrulho ficando com dois em sua mão.

Por fim, te encontrei!Onde histórias criam vida. Descubra agora