Capítulo 33- Josh

3.7K 430 457
                                    

Um pedido, queria muito que vcs comentassem nesse capítulo. Sei que vcs querem arrancar minha cabeça, mas por favorzinho, pedindo do fundo do coração.
_____________________________

  Ouvi risadas alegres ao meu redor. Por todos os lados, em todas as direções. Uma risada juvenil incapaz de fazer alguém se irritar.

- Kyle.- me chamou, chacoalhando o meu corpo.

Mais risadas, mais uma vez alguém fazendo meu corpo chacoalhar. A cama começou a vibrar e ir para cima e para baixo.

- Kyle!- a criança gritou, se jogando em cima de meu corpo- Por que você não quer acordar hoje?

Continuei em silêncio e com os olhos fechados. Ela continua rindo enquanto se senta na minha barriga.

- Você ainda sente cócegas?- perguntou, apertando seus dedos na lateral da minha barriga.

Não. Não tenho mais cócegas na barriga.

- Eu não tenho o dia todo Kyle!- esbrajevou, dando leves tapas no meu peito.

Mais uma vez rindo, ela saiu de cima do meu corpo, se sentando ao meu lado, em cima de um travesseiro.

- Me disseram que se eu fazer isso as pessoas acordam.- murmurou tampando meu nariz, mas não percebendo que minha boca está aberta.

- Chame ele de Josh.- escutei alguém sussurrar.

- Mas o nome dele não é Josh, mamãe.

Então, ela começou a gargalhar soltando meu nariz. Quase não contive uma risada também. Tive vontade de abrir os olhos apenas para poder apreciar seus olhos brilhando enquanto ri.

- Ela quer que eu te chame de Josh, Kyle. A mamãe está doidinha, não está?- ela parou de falar, esperando que eu lhe desse uma resposta- Ela tá me olhando com cara de brava agora.- sussurrou.

Abri os olhos lentamente, esperando encontrar a mãe dela quando minha visão focasse. Mas não vi nada além do quarto clareando pelo sol nascendo.

- Você acordou!- gritou a garotinha alegre ao meu lado.

- Savannah?- perguntei assustado, me sentando e a olhando. Seus olhos brilharam quando disse seu nome, acho que ainda não acordei direito.

- Viu mamãe? Eu disse que ele não se esqueceu de mim. Eu disse, eu disse!

Savannah falou olhando para a mesa de Any, tentei enxergar o que ela está vendo, mas só vi os livros empilhados.

- Você não vê a mamãe?- minha irmã perguntou.

- Você não está morta?- perguntei a olhando totalmente apavorado.

- Não seja bobo Kyle. Como eu estou morta se estou aqui falando com você?

- Isso é um sonho Kyle.- uma voz doce e suave falou na direção onde Savannah olhava anteriormente- Daqui a pouco o despertador da Any vai tocar e vamos desaparecer.

- Mamãe, eu não vou desaparecer.- murmurou cruzando os braços.

- É verdade filha. Você não vai desaparecer, foi engano meu.

- Por que não te vejo?- perguntei, olhando para onde eu imagino que ela está.

- Porque hoje você não precisa me ver. Trouxe sua irmã para você poder conversar com ela. Vocês não tem muito tempo, Kyle.

- Eu gostaria de te ver.- sussurrei.

- Você não acha que eu sou mais bonita que a mamãe?- Savannah perguntou, jogando seu corpo nas minhas pernas.

Por fim, te encontrei!Onde histórias criam vida. Descubra agora