Capítulo 37- Josh

4K 400 486
                                    

- Joalin, você nunca me falou que os pais da Any são a Priscila e o Carlos!- Ursula gritou, me fazendo pular no lugar.

- Você nunca perguntou, mãe. Por que eu diria quem são os pais dela sem motivo? E outra, em nem sabia da história da guarda dele.

- Se a sua preocupação é que eu diga ou que já disse algo para os meus pais, não precisa se preocupar. Eles não fazem ideia de que foi vocês que pegaram o Josh.

- Esse não é o problema. Mas e se eles descobrirem? Josh não quer chamar a polícia mas seus pais podem querer.- Ron murmurou frustado.

- Eu devia saber que algo tinha desencadeado as memórias dele. Se não fosse por você ele nunca teria se lembrado.

- Fala sério Ursula, você vai mesmo tentar colocar a culpa nela? Em uma garota que passou a vida inteira me procurando por sua culpa?!

- Está tudo bem Josh.- Any murmurou, me fazendo a olhar.

- Não! Não está tudo bem, Any! Os únicos errados aqui são eles, jamais poderiam colocar a culpa em você!- minha voz alta fez Sofya se mexer desconfortável em meu colo. O que me fez ficar mais endurecido ainda- Vou levar ela para o quarto.

- Eu levo para você.- Joalin se prontificou, já se levantando do sofá.

- Não Joalin, eu vou levá-la para o quarto. Any sobe comigo por favor.

Não esperei pela resposta dela, nem ao menos vi quando Joalin voltou a se sentar. Colocar a culpa em Any foi o cúmulo da situação, ela nem se quer me chegou a fazer mal como eles.

- Vocês estavam brigando?- Sofya perguntou sonolenta enquanto subo os degraus para o andar de cima.

- Não, somente estávamos falando alto.

- É a mesma coisa Josh.- falou se aconchegando mais em meu peito.

Levei ela até seu quarto, a colocando na cama ainda bagunçada, mostrando que estava dormindo antes que eu chegasse.

- Não quero mais dormir Josh, está nevando.- ela disse com os olhinhos pesados- Vamos brincar na neve, por favor.

- Amanhã nós brincamos, ok? Você está cansada agora, precisa recuperar as energias.

- Amanhã pode ser tarde demais, lembra?- sussurou, voltando a dormir segurando a minha mão.

Argh, maldita hora que eu fui descobrir que ela falava com a minha irmã.

Amanhã não vai ser tarde Sofya. Eu prometo.

- Ela dormiu de novo?- Any perguntou parada no batente da porta.

- Acabou de dormir.- falei a cobrindo melhor e me levantando- Me desculpa por eles quererem colocar a culpa em você.

- Eles se desculparam antes que eu subisse. Estão de cabeça quente assim como você Josh, estão com medo do que você vai querer daqui para frente agora. Vamos voltar para a sala, por favor, Ursula quer te entregar aquela caixa.

- Ela pode acordar e achar que eu fui e embora de novo.- falei olhando minha irmã deitada- Sofya parece estar tão exausta, Any.

- Eu fico aqui.- Joalin disse entrando no quarto- Se ela acordar, digo que você está na sala, mas parece que isso não vai acontecer tão cedo.

- Você parece cansada.- falei segurando seu rosto, observando as olheiras escura abaixo dos olhos.

- Virei várias noites tentado fazê-la dormir, Josh. Assim como ela preciso de algumas boas horas de sono.

Por fim, te encontrei!Onde histórias criam vida. Descubra agora