Capítulo 39- Josh

3.6K 400 572
                                    

Oi, vou pedir um favor, esse é o penúltimo capítulo, você pode comentar até o seu dedo cair? Obrigada
_____________________________

1 mês depois.

- Daqui duas semanas vai ter outra competição de dança, vai participar?- Joalin perguntou, fazendo todos da mesa me olharem.

- Ainda não sei.

- Você deveria participar Josh, tem grandes chances de ganhar mais uma vez.- Sabina murmurou.

- Seria sorte demais para um iniciante.- falei roubando um pedaço do bolo da Any.

- Fala sério Josh, dês de quando você é um iniciante?- Noah perguntou indignado, também pegando um pedaço do bolo da Any.

- Des de que a primeira vez que eu me apresentei foi a menos de dois meses?- falei, pegando mais um pedaço.

- Será que tem como vocês pararem de pegar meu bolo e comprarem o de vocês?- Any perguntou irritada.

- Olha, até tem. Mas o seu é de graça e está mais perto.- Noah falou tentando tirar mais um pedaço do prato dela.

- Tira a mão daqui, Noah.

- Nem mais um pedaço para mim?- perguntei encostando a cabeça no ombro dela.

- Nem mais um. Eu enfrentei aquela fila gigante sozinha para um único pedaço.

- Nem se eu te entregar isso?

- Josh... Onde você encontrou?- perguntou pegando o colar da minha mão.

- Você deixou cair embaixo da minha cama. Acho que quando foi se levantar não viu que ele tinha caído e empurrou para baixo da coberta.

- Achei que eu tivesse perdido na rua.- falou levantando o cabelo para que eu pudesse fechar o colar.

- Posso comer mais bolo agora?

- Não Josh, eu... Quem foi?!- Any perguntou olhando o prato vazio.

Todos da mesa apontaram para o Noah, que está tentando esconder as mãos lotadas de chocolate.

- Noah!- esbravejou.

- Não fui eu.- falou erguendo as mãos lambuzadas em rendição. Any virou sua cabeça para o lado, e tenho certeza que seu olhar para ele não é nada bom- Ok fui eu, mas ele estava pedindo para que eu comesse ele Any. Não pude resistir ao pedido dele.

- Vocês vão ir comprar outro.

- Eu não, já viu o tamanho daquela fila?- perguntou apontando para a fila no final do refeitório.

- Eu não só vi Noah, como também a enfrentei pelo meu pedaço de bolo. Vocês dois comeram, vocês dois enfrentam a fila.

- Espera um pouco. Estou envolvido nesse 'vocês'? Nem fui eu quem comeu o bolo interio, até fui educado e te pedi mais um pedaço.

- Vocês vão ou vocês vão? Podem escolher.- Any falou rindo olhando para a Sina.

- Nós vamos, não é Josh? Já estou até de pé. Quer um pedaço também amor? Posso te comprar até cinco.

Olhei para a Any novamente antes de voltar minha atenção para o cara em pé na minha frente. Grande medroso.

- Eu posso te comprar um bolo inteiro quando estiver te levando de volta para casa, ou amanhã quando estivermos vindo para cá.

- Amanhã pode ser tarde demais, Josh.

- Foi a Sofya, não foi? Eu vou encher aquela garota de cócegas.- murmurei ranzinza- Vamos logo devorador de bolos, você deveria enfrentar aquela fila sozinho.

Por fim, te encontrei!Onde histórias criam vida. Descubra agora