Jack cruzava o convés com um sorriso de orelha a orelha. Então a pequena sereia estava interessada nele, quem diria? Com essa carta na manga, qual seria o próximo passo a tomar?
Bem, ela ainda não terminara seu retrato. Isso era uma boa isca para atraí-la ao camarote. Ou talvez devesse pensar numa tática mais sutil?
Não, nada de sutileza! O que mais queria naquele instante era
arrastá-la para sua cama e libertar fogo que lhe devorava o corpo e os pensamentos. Se não a possuísse o mais depressa possível, acabaria perdendo o pouco de juízo que ainda lhe sobrava."Pois muito bem, Jack", pensou com seus botões, "quando se trata de sedução, você é mestre. O que faria?".
Um jantar a dois. Daria uns trocados a Klein e aos rapazes para que tocassem uma música suave no convés e deixaria as escotilhas da cabine abertas. Lori gostava de dançar, assim iria lhe ensinar uma dança cujos movimentos iriam fasciná-la. Sim, era isso. Aquela noite ela seria sua.
Ao ver Kristopher, que importunava Pierson enquanto o marinheiro consertava a vela arrebentada no incidente daquela manhã, Jack o chamou:
- Kit, tenho uma missão para você. O garoto correu para junto dele.
- Uma missão, capitão?
- Sim. Preciso que você leve um recado em meu nome.
Lori fechou a porta às costas de Kit, Então Jack queria que ela jantasse em sua companhia naquela noite?
Já fazia um bom tempinho desde o último convite do capitão. Ainda assim, Lori se lembrava direitinho do que acontecera na ocasião: a maldita aposta. Fazê-lo apaixonar-se por ela, pois sim! Onde estava com a cabeça?
Bem, para aquela noite ela já tinha um novo plano. Nada de apostas. O que queria era terminár o esboço em carvão e giz sem que Jack viesse a saber da existência de tal desenho. Para isso, bastaria submeter o todo-poderoso capitão a uma idéia bastante extravagante que ela tivera.
O jantar seria a oportunidade perfeita.
Determinada a concretizar seu intento, Lori voltou à cozinha. Num golpe de sorte, encontrou as amigas ainda reunidas ali, conversando despreocupadamente.
À porta, ela pediu desculpas por interrompê-las para depois pedir a Kesi que viesse encontrá-la no corredor de passagem. Enquanto esperava pela moça, repassou mentalmente a mentira que havia preparado.
- Algum problema, criança? - Kesi foi logo perguntando, pois era evidente que Lori tentava evitar que as outras mulheres a ouvissem.
- Nada muito grave. E que eu gostaria de experimentar aquele preparado para dormir do qual você me falou.
- Está com dificuldade para pegar no sono, é? Pobre criança... Espere aqui, não me demoro.
Kesi retornou instantes depois, trazendo sob o xale um pequenino frasco em que havia um líquido vermelho-escuro. Lori pegou o vidro da mão dela, examinou-o à luz de uma lamparina... e quase sorriu.
- Quanto devo tomar?
- Somente uma colherzinha ponto mais do que isso irá fazê-la passar mal, criança.
- O gosto é muito ruim?
- Pelo contrário, é bem docinho.Se misturar o preparado num pouquinho de vinho, você nem vai perceber o gosto que tem.
Aquilo só podia ser obra de Deus.
- Obrigada, Kesi. Faz tempo que ando precisando de uma boa noite de paz. Será que poderia lhe pedir mais um favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Pirata
RomanceCarolina do Sul - EUA, 1780 UM MESTRE DA SEDUÇÃO.... Jack nunca havia se deparado com um navio que não pudesse abordar ou com uma mulher que não se rendesse aos seus encontos... até se defrontar com Lorelei Dupree, que era tão gracio...