DESCULPEM :/

11.8K 419 13
                                    

Eu quero mesmo pedir desculpas, porque dessa vez eu tinha feito um compromisso, e sei que estavam a espera do capitulo no domingo, mas aconteceu umas coisas e eu não consegui, eu estou quase acabando o capitulo, iria postar hoje, mas não está pronto e vocês querem ele completo, então vou postar completo amanhã e  será um capitulo grande, para recompensar a demora.

Me desculpem mesmo, por não ser um capitulo e eu sei que vocês me acham uma enrolada, eu sei que sou, mas tem sempre motivo... Tipo, as vezes chego em casa do trabalho, muito cansada e apenas não tenho imaginação para nada. Imagina ficar metade do dia, ouvindo pessoas reclamarem e reclamarem, confesso que é até engraçado às vezes, mas cansa. Mas isso não é desculpa e eu descobri um modo de escrever, que sairá mais rápidos os capitulo... Estou escrevendo pelas notas do celular e depois passo para Word e publico aqui, bem mais pratico. Bem, é isso. Só peço que tenham paciência comigo.

Bom, sejam bem vindos novos leitores, e espero que não abandonem a maior enrolada do Brasil. Eu \0

Bem, é isso e até amanhã. Eu depois vou apagar a nota, só queria explicar, porque muitos estão esperando o capitulo e eu falei que seria hoje, e tal, me desculpem de coração :/ Eu odeio demorar tanto. Tenho tanta falta, da minha vida de madrugar e escrever e postar frequentemente. Mas tudo bem, eu vou tentar postar sempre, pelo menos capítulos pequenos.

Beijos e fiquem comigo. Liam, Emma e eu amamos vocês :3 uhsuhsuh

Samys xx

Namoro De Mentira - Childhood loveOnde histórias criam vida. Descubra agora