16- Kiss me

22.3K 1.3K 160
                                    

Please, leiam o capitulo com a musica ali do lado, eu escrevi com ela, por favor, amores? Espero que gostem!!!

Boa leitura!!!

Samys  ^^

xxxxxxxxxx

''Beije-me como se você quisesse ser amada

Você quisesse ser amada

Você quisesse ser amada

Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando''

Kiss Me - Ed Sheeran

Ele não dizia nada. Absolutamente nada. Seus olhos me observavam atentamente, enquanto eu o olhava preocupada.

Ele me olhava de forma tão intensa que parecia querer ver a minha alma. Soltei um suspiro e tentei chamar a sua atenção novamente: 

__ Liam? Você está legal?

Ele não respondeu.

Vi que seus olhos agora estavam atentos em meus lábios. Minha respiração ficou presa na garganta e eu dei alguns passos para trás.

Ele sorriu, e fechou a porta assim que estava dentro do meu apartamento. Ele caminhava perigosamente até mim, de forma lenta. Seu sorriso doce no canto dos lábios. Ele estava tão irresistível. 

O que eu faço agora?

Liam * POV *

 

[... Hora antes...]

 

A funky buddha estava cheia. Com certeza essa é uma das melhores boates que eu já fui e posso dizer que é a melhor para mim. Meus amigos estão aqui e a Rose também. Era para ser mais um dia divertido com pessoas que gosto. Mas, incrivelmente não consigo me divertir hoje.

Há algo que me impedi... Emma.

Eu só... não consigo tirá-la da cabeça. Eu não quero estar aqui. Eu não quero estar com a Rose... Eu quero estar com a Emma. Parece que me sinto melhor ao seu lado.   

É isso que meu coração pede. Para estar com ela. Mas droga, eu não posso. Ela é muito para mim. Eu não a mereço. E, além disso, eu namoro a Rose, e tenho que me contentar com isso. Falando assim parece que não sinto nada por minha namorada. Mas a verdade é que... Eu não sei mais o que sinto por ela. Ou melhor, eu não sei se ainda sinto algo por ela. Eu achava que a amava, e então entrou a Emma e bagunçou tudo.

Durante essa semana que estive longe dela, eu senti muita falta. Nunca pensei ser possível sentir tanta falta de alguém, que você conhece a tão pouco. Quando fui até a casa de seus pais, eu só desejava vê-la. Foi tudo tão rápido. Meu corpo, minha mente, minha alma, meu coração imploravam para vê-la então eu fui.

Eu precisava dela.  

E quando a vi, foi como se tudo se aquietasse a minha volta e não existisse nada que me impedisse de beijá-la. Mas, como sempre a Emma não deixou acontecer, pois ela sabe o que causaria a nós. Ela é tão ingênua, mas tão forte e tão madura ao mesmo tempo. E isso só me deixa ainda mais atraído por ela.

Namoro De Mentira - Childhood loveOnde histórias criam vida. Descubra agora