Olho para a Emma, surpreso com o que ela disse. Ela quer mesmo que eu vá com a Rose? Ela não pode estar falando sério. Ela não deve acreditar que tudo o que a Rose quer é terminar comigo e pronto, sempre há mais com a Rose. Ela não é mulher que deixa as coisas tão fáceis.
__ Não! Eu não vou Emma. –Digo olhando-a, como um aviso. Ela se vira para mim, seus olhos brilhantes e eu sabia que ela estava a pouco de chorar, ela é tão amorosa e sensível e eu a amo tanto.
__ Mas Liam... –Ela tenta, mas eu balanço a cabeça em negação, ela morde o lábio e abaixa à cabeça se afundando no sofá e droga, eu sei que fui um pouco duro, mas ela é mesmo muito boa, para não perceber que a Rose está tramando algo.
Quando eu iria falar, escuto a voz estridente da Rose ao meu lado e sinto uma raiva crescer em mim, não sei mesmo como pude me relacionar com ela. Sou tão agradecido por Emma ter aparecido na minha vida.
__ Isso é tão engraçado –Ela diz- A Emma obedecendo você. Como uma irmã mais nova. –Ela joga sua cabeça para trás, rindo exageradamente.
Pelo canto dos olhos, vejo a Emma se levantar, e rapidamente fico ao seu lado, ela não precisa se importar com o que Rose diz. Ela nunca chegará aos pés da minha garota, mesmo com todo esse batom e maquiagem.__ Eu não obedeço-o. –Emma diz, tentando ser fria, mas sinto sua voz falhar um pouco e decido que já chega de ouvir Rose por hoje.
__ Chega disso Rose. –Corto-a antes que diga mais alguma merda- Vai embora agora, não temos nada a tratar, eu não irei a lugar algum com você. Apenas vai.
Ela olha para mim e sinto a fúria dela em seus olhos com lentes azuis, que cheguei a descobrir quando a Emma disse no elevador, ela é tão falsa.
__ Se eu fosse você pensaria muito bem nisso, porque eu não terei nenhuma pena quando todos virarem as costas para você. –Ela olha para a Emma com desdém e eu me controlo, para não manda-la ir à merda- Principalmente essa aí, porque meu querido, você nunca ouviu falar que as mais santinhas são as piores? –E logo vejo a Emma passar por mim como um furacão e logo depois a mão dela estalar no rosto da Rose que ficou imediatamente vermelho e eu seguro a vontade de rir que me deu ao ver a cara de surpresa da mulher a minha frente.
__ Saia imediatamente da minha frente! –Emma grita furiosa, e eu estou surpreso. E eu sei que não é hora, mas é totalmente adorável a forma como ela fica rosada quando esta nervosa. E eu estou tão meloso, mas não me importo minimamente, porque eu posso ser com a Em- Você não pode vir até aqui e me dizer essas coisas, você nem me conhece. Você apenas veio aqui para tentar curar algo do seu ego que foi ferido, descontando em cima de mim, mas eu não tenho culpa, eu não tenho mesmo culpa.
Quando vejo a Rose querer avançar para atacar a minha Em, eu fico na sua frente e suspiro antes de dizer outra vez:
__ Acho que já deu Rose. –Aponto para a porta do meu apartamento- Peço que vá embora, e não volte mais.
__ Vocês são tão ridículos. –Ela grita na minha cara- Você é tão ridículo, Liam. Me trocar por essa garota idiota e totalmente desarrumada, olha essas roupas... –Ela tenta olhar para Em, mas eu a impeço ficando a sua frente- Francamente, não tinha outra pessoa melhor para quem escolher Liam? Aposto que esta fazendo tudo isso, apenas para algo com a mídia, para se mostrar tão bom que não tem problema em ficar com alguém tão ridículo assim e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro De Mentira - Childhood love
FanfictionSinopse: Emma Brown depois de anos ainda sonha em encontrar seu primeiro amor...Um garoto que foi seu amigo na infância, mas que já despertou sentimentos desconhecidos para a pequena garotinha de 6 anos, eles estudavam na mesma escola em Wolverhampt...