Hoje é quinta e meu dia de plantão no hospital e bem não vou reclamar já que eles me deram folga na sexta e sábado e o domingo já o tinha, então se tudo der certo vamos neste fim de semana a cidade que nasci e que tanto desejei voltar, e conhecer a família do Liam. Isso de uma forma é tão assustador, mas tão emocionante.
Eu passei anos pensando em como seria voltar a Wolverhampton e de alguma forma agora não sei como me sentir, mas estou empolgada. Como será a casa onde vivi? E se eu encontrar o meu pequeno melhor amigo de infância? Se ele ainda estiver lá, é claro. E melhor, como será conhecer a família do Liam? E se eles não gostarem de mim? Isso tudo é tão desesperador.
Não a muito movimento na madrugada aqui hoje, mas temos que estar sempre preparados para casos de urgências e sempre a algum paciente que possa entrar em estado crítico em meio à noite, mas agora não há muito que fazer.
A Kate não está de plantão comigo então já foi para casa há algum tempo, estava trocando mensagens com o Liam, mas acho que ele pegou no sono quando estava respondendo-o há algumas horas, acho que há essa hora estão quase todos dormindo na cidade, então não há mesmo o que fazer, senão tomar um café.
Fechei a porta da minha sala e comecei a andar pelo corredor imenso e pouco iluminado, não havia nenhum barulho, era como se apenas eu estivesse acordada ali, talvez muita gente ache isto assustador ou exaustivo, mas para mim não, eu apenas penso que isto é o que sempre desejei fazer, estar cuidando de pessoas que nunca antes vi e poder conhecê-las, ouvir historias e mesmo que percamos algumas vidas que infelizmente não conseguimos evitar o inevitável, tem o lado bom de ver sorrisos de pessoas que conseguiram continuar, é tão maravilhoso acompanhar isto, então passar noites aqui sem dormir ou assim, no fim sempre vale a pena.
Quando o elevador abre na área da cantina que temos no hospital, vejo alguns enfermeiros aqui e ali quase dormindo nas mesas, e a apenas uma mulher no balcão que parece dormir sentada, sorrio com a imagem e caminho até a uma das maquinas de café, pego um copo e volto a me sentar numa mesa próxima à parede de vidro, as ruas estão tão silenciosas e não há luzes nos prédios ao redor o que comprova que estão todos dormindo e isso me deixa ainda mais ensonada.
__Ei. –Ouço uma voz animada e ergo a cabeça encontrando o Sam com seu sorriso simpático de sempre, ele não expressa nenhum sinal de cansaço.- Então também está de plantão?
__ Sim. –Dou mais um gole no meu café quente e delicioso e sinto-o aquecer-me.
__ Posso me sentar aqui?
__ Claro. –Eu dou de ombros enquanto observo-o sentar a minha frente com seu café nas mãos.
__ Então... está uma noite bonita, sim? –Ele aponta para as estrelas.- Temos que aproveitar a vista, pois quase sempre está nublado.
__ Sim, está linda. –Sorrio olhando as estrelas e imaginando como é a visão das janelas do quarto do Liam, é tão mais perfeito, ou apenas é a forma de estar em seus braços, sentindo o subir e descer de seu peito causado pela sua respiração.
__ Bom... Eu queria perguntar uma coisa. –Ele começa de forma cautelosa e eu assinto para ele continuar.- Aquela noite na boate, pouco depois de eu ter falado com vocês, você e o Liam saíram, então eu fiquei pensando se foi por minha causa? –Ele parece envergonhado enquanto leva o copo de café aos lábios.
__ Não foi por sua causa, nós apenas fomos embora. –Encolho os ombros, tentado fazer com que ele acredite.
__ Ah sim. –Ele sorri levemente, seus olhos azuis me observam atentamente e por um momento sinto-me constrangida.- O Liam não acreditou muito no que disse, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro De Mentira - Childhood love
फैनफिक्शनSinopse: Emma Brown depois de anos ainda sonha em encontrar seu primeiro amor...Um garoto que foi seu amigo na infância, mas que já despertou sentimentos desconhecidos para a pequena garotinha de 6 anos, eles estudavam na mesma escola em Wolverhampt...