76º Capitulo

9.1K 566 83
                                    



Algumas semanas depois...



Já havia passado algumas semanas sem o Liam aqui e posso dizer que foi bastante difícil me habituar, voltou tudo a ser como antes de conhecê-lo, quando ele simplesmente bateu em minha porta pela primeira vez. Eu agora acordo sozinha, a cama não parece tão confortável como antes, e eu até fiquei os primeiros dias no apartamento do Liam, mas isso apenas piorou a minha solidão, então decidi ficar em minha casa de uma vez, então eu simplesmente acordo sozinha, tomo meu café e vou para o trabalho e depois volto para casa e fico novamente sozinha, isso é triste, fico feliz por ter a Kate no trabalho com seu humor sempre em alta, e também tenho as mensagens e ligações do Liam, mesmo que não dure por muito tempo as chamadas porque eu sei que ele está bastante cansado, então ficamos mais por mensagens aqui e ali.

Eu queria ter algum tempo para ir assistir algum show, e o Liam parece ansioso por isso, mas acho que não vai ser fácil ter um tempo com o trabalho, eu apenas me agarro na esperança que o Liam terá alguns dias de folga e poderá voltar aqui, tenho que acreditar que sim.

Nesse momento estou tentando me arrumar para sair com a Kate, ela literalmente me ameaçou se eu não aceitasse, mas não me sinto no espírito de festas ou qualquer tipo de saída, eu apenas quero passar meu sábado em casa assistindo séries e filmes, comendo besteiras e olhando fotos do Liam em meu celular...

Quando termino com o cabelo, suspirei aliviada e me volto para o espelho e não fiquei tão ruim, já que não fiz muito esforço. Um vestido azul escuro justo, mas não tanto, fica um pouco abaixo do joelho e o achei confortável, umas sandálias de salto pretas e cabelos soltos com alguns caracóis desleixados e apenas um batom vinho nos lábios.

Caminho para cozinha para tomar um copo de agua quando escuto meu celular tremer em minha mão, sinal de que alguém mandou mensagem. Quando vejo seu nome na tela, imediatamente sorrio como uma louca e sinto-me muito melhor enquanto penso numa resposta.



De: Liam. 07:20 PM

Sinto sua falta.


Para: Liam. 07:21 PM

Sinto a sua muito mais, acredite.


De: Liam. 07:23 PM

Não, eu sinto mais. O que anda fazendo sem mim?


Para: Liam. 07:25 PM

Eu estou indo sair com a Kate, ela praticamente me ameaçou.



Enquanto envio a resposta penso que meu sorriso estava rasgado em meu rosto e sentia meu coração pular feliz somente em trocar mensagens simples, o quão louco é estar apaixonada?

Quando apertei em enviar aguardei ansiosamente a sua resposta enquanto me servia com um copo de agua, depois de alguns segundos sua foto apareceu na tela do meu aparelho e eu sorri quando atendi sua ligação imediatamente.



''E então? Vai sair com a Kate?'' Ele parece respirar fundo, recuperando o fôlego.

''Sim, eu disse isso.'' Sorri. ''E então? O que estava fazendo?''

'Estava treinando.'' Isso explica sua respiração acelerada. ''Tenho que me apressar, daqui a pouco temos que subir ao palco.''

Namoro De Mentira - Childhood loveOnde histórias criam vida. Descubra agora