O silêncio naquele corredor era angustiante e eu não quero continuar com isso. Não precisamos ter medo da Rose, não há nada de errado, sim?
Mas antes que eu criasse algo para dizer, Liam questiona-a rígido.
__ O que faz aqui, Rose?
__ Wow calma ai, Liam. –Ela gargalha exageradamente, jogando os cabelos tingidos de vermelho escuro, para trás- Estou só para visita. –Ela nos olha novamente, quero dizer, olha para o Liam, era como se eu não estivesse ali para ela- Vim tratar de negócios.
Olhei para ela confusa. Negócios?
__ Não vamos fazer nenhum acordo. –Liam resmunga, e começa a caminhar em direção a ela- Fala sério, Rose. Não venha com essas coisas.
__ Que coisas? –Ela sorri para ele, e eu sinto um sentimento totalmente novo. É como se tudo em mim quisesse tira-la daqui pelo cabelo ou atira-la das escadas- Eu acho que será bom você... –Ela olha para mim, sorrindo forçadamente, seus olhos eram como gelos- Vocês me ouvirem.
__ Não temos que ouvir nada. –Liam passa por ela, me puxando pela mão e destranca a porta de seu apartamento- Agora se nos der licença, vamos entrar. –Ele praticamente me empurra para dentro.
__ Hey. –Ela segura a porta com uma mão- Tem certeza que não querem ouvir o que tenho para dizer?
Eu olho para Liam e vejo-o encarar Rose sem ao menos piscar, e eu tentava convencer minha cabeça que não era porque ela é tão bonita.
__ Não. –Ele diz com a voz forte e alta- Por favor, Rose. Vai para casa.
__ Ei Liam, me lembrava de você mais cavalheiro. –Ela ri, mas sinto que não há nada de divertido no som- E então doce, Em. –Ela baixa o olhar para mim, ela é tão alta, e eu me sinto tão pequena ao lado dela e do Liam agora- Eu acho que deveriam me ouvir, ou poderá acontecer algo bem desagradável. Concorda?
Eu sinto a fúria subir por minhas veias e fecho minha mão que não esta sendo espremida pela do Liam, em punho.
__ Fala. –Eu murmuro.
__ Não posso entrar? –Ela pergunta e dá um passo a frente. Como o Liam estava parado como uma estatua, puxei seu braço para o lado, dando espaço para Rose entrar.
Nunca pensei que passaria por um momento tão esquisito destes. Liam está sentado imóvel ao meu lado em um sofá, enquanto Rose estava sentada elegantemente no outro.
__ E então?! –Quebro o silêncio, querendo acabar com essa coisa toda- Vai falar?
__ Ow Emma nervosa?! –Ela gargalha, me fazendo revirar os olhos. Ela é tão forçada- Novidade.
__ Yeah. –Resmunguei e olhei para o Liam, que ainda olhava para ela e aquilo começava a me irritar, mas como seu corpo estava todo rígido, eu podia sentir que ele se sentia incomodado.
__ Bom, não irei tomar muito tempo. –Rose esfrega uma mão na outra, para depois pousa-las nas suas pernas longas, cruzadas- Eu só vim dizer que não vou sair disto aqui, como à trocada pela garota médica. –Ela diz com desprezo e eu me encolho- Porque vamos ser sinceros, eu não sou alguém para ser trocada. Sem ressentimentos, Em, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro De Mentira - Childhood love
FanficSinopse: Emma Brown depois de anos ainda sonha em encontrar seu primeiro amor...Um garoto que foi seu amigo na infância, mas que já despertou sentimentos desconhecidos para a pequena garotinha de 6 anos, eles estudavam na mesma escola em Wolverhampt...