Ontem o dia foi caloroso, e como dizem sempre, tudo o que é bom dura pouco, então o dia já começou com uma chuva tão forte que acho que não irei sair de casa nem por um minuto, mas por outro lado eu amo quando chove, ainda mais quando estou no meu dia de folga e não tenho que fazer nada, apenas digo que não gosto porque estou sozinha e é terrivelmente dramático. Eu apenas agradeço por ainda não ter começado os relâmpagos, apenas alguns barulhos de trovões aqui e ali, mas não tão assustador o que é surpreendente com a chuva forte lá fora, mas também bom, porque apenas o barulho da chuva é tão tranquilizador... eu realmente sou uma pessoa bipolar, ou apenas estranha, ou apenas estou resmungona, talvez com muitas saudades...
Hoje completa dois meses sem ver o Liam, e eu estou realmente orgulhosa de mim, porque tive tantos momentos loucos a ponto de eu estar preparando a mala e correndo para seus braços, sem mesmo saber se conseguiria chegar até ele, mas eu acabava sempre ligando para a Kate porque ela sempre me deixa com os pés no chão novamente, ela é apenas uma das poucas pessoas que consegue me fazer sentir bem e que me ajudam a voltar à realidade, ou estão sempre lá para mim, e eu sou totalmente agradecida.
Liam está sempre me mandando mensagens, pela manhã, à tarde, ou a noite, ele está sempre me lembrando de que está sempre comigo e acho que isso é um dos pontos fortes do que temos. Eu sinto a falta dele, a cada parte dos meus dias, mas mesmo assim quando eu apenas deixo-me lembrar dos nossos momentos juntos, do seu sorriso, ou do jeito que ele sempre me deixa em seus braços como se não houvesse outra coisa no mundo é tudo o que mais faz continuar e continuar, nossas ligações rápidas, mas com tantos sentimentos e declarações... apenas não existe algo no mundo que possa me fazer querer desistir do Liam, do que temos, é algo maior do que eu poderia descrever, algo maior do que alguém que acompanha de fora poderia imaginar, é apenas... algo maior. Eu poderia ama-lo para além do para sempre, ou simplesmente poderia ama-lo mesmo sem o para sempre, eu simplesmente o amo, o amo de uma forma que não poderia simplesmente deixar para trás, ou esquecer, eu o amo com cada parte do meu corpo, com cada parte da minha mente e com todo o meu coração e eu tive a completa certeza disso a partir do dia que o Sam tentou me fazer pensar como seria minha vida sem o Liam e eu simplesmente não consigo imaginar, eu apenas não consigo imaginar a minha vida antes dele, é como se... ele sempre estivesse nela.
Levanto-me da cama o mais lentamente que eu possa conseguir e caminho até a janela de vidro pequena do meu quarto, as gotas batem contra o vidro bruscamente e as arvores ao longe balançam furiosamente com o vento, eu consigo ver as luzes azuis fracas no céu seguida de um pequeno ruído, e sorrio levando a mão a janela fria, deixo-me ficar ali a observar as ruas solitárias, apenas alguns carros dão um ar de vida e todo esse cenário deixa-me ainda mais deprimida do que já acordei hoje, apenas não estou num dia alegre, mas a sensação da janela fria contra a minha mão traz certo momento de paz e eu deixo-me um tempo, observando as gotas deslizarem a minha frente, quando o frio começa a aumentar, me afasto da janela e descido ir para o banho, talvez a agua quente consiga me consolar totalmente.
Dispo-me ainda sem nenhuma energia e deixo as roupas jogadas pelo piso branco do banheiro, minha banheira é muito pequena e eu quase não a uso, mas eu não quero ficar em pé, então a deixo encher e entro, encosto-me contra a banheira pequena e fecho os olhos, ainda consigo ouvir a chuva pela janela do banheiro, e lembro-me de quando estava com o Liam em seu banheiro, as janelas são enormes e a vista de lá é simplesmente de perder o fôlego, e estar com ele vendo tudo aquilo, era como se estivesse vivendo numa ficção, escrita por mim.
Com os olhos fechados, o som da chuva e a agua quente eu me sentia relaxada, mas ainda não me sentia bem, era como se faltasse algo em mim, e eu sei que é errado estar tão dependente de alguém, mas a verdade é que... quando se ama alguém, você não fica dependente desta pessoa, você se sente dependente do amor... é impossível não estar, porque quando se ama verdadeiramente alguém, você se entrega inteiramente, mesmo que seja algo perigoso, você não consegue medir, você apenas percebe o quão dentro já está, quando não há mais volta, mas eu não queria voltar, não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro De Mentira - Childhood love
FanficSinopse: Emma Brown depois de anos ainda sonha em encontrar seu primeiro amor...Um garoto que foi seu amigo na infância, mas que já despertou sentimentos desconhecidos para a pequena garotinha de 6 anos, eles estudavam na mesma escola em Wolverhampt...