12- Visita aos pais Parte I - conversa reflexiva

21.6K 1.2K 51
                                    

Obs: Escutem a música na multimídia, é Passenger <3 Eu AMO e indico ^^

''Devíamos correr pela floresta

Devíamos nadar nas correntes

Devíamos rir, devíamos chorar

Devíamos amar, devíamos sonhar

Devíamos observar as estrelas e não apenas as telas''

Scare Away The Dark - Passenger

A semana passou de forma lenta. Quase não vi o Liam, pois este andava ocupado com seu trabalho e com sua namorada verdadeira. Eu suponho.

Hoje é sábado e trabalhei na parte da manhã, o que indica que ficarei o resto do dia em casa. Como sempre. Mas isso não incomoda, eu já me acostumei com isso. Estar sozinha faz parte da minha vida, nunca tive irmãos, e nunca tive grandes amizades, então sempre fomos, só eu e eu mesma.

O problema é que eu estava me acostumando com a presença do Liam aqui no meu apartamento, de quando ficávamos horas conversando. Mas acho que agora que ele se acertou com a namorada; provavelmente, ele não precisa mais de mim.  

Eu sempre fico em casa nesses casos, mas já que não vejo meus pais há algum tempo, eu acho que irei fazer uma surpresa a eles indo até lá, passar esse final de semana. Eles só têm a mim de filha, e moram aqui mesmo em Londres e eu sequer vou lá. Eu sou a pior filha ever.

Pego meu casaco acinzentado, minha bolça e minhas chaves e saio de casa. Eu não fiz almoço, peguei uma maça e comi enquanto estava no elevador.

Da minha casa até a casa dos meus pais, dava quase uma hora de viajem, mas vale a pena, estou morta de saudades. Ligo o aquecedor do carro, e o rádio. O céu estava nublado, como a semana toda se passou, iria chover outra vez.

Ir até a minha antiga casa, me fará bem. Além, de ver as pessoas mais importantes para mim, eu vou poder esquecer um pouco o Liam. Bem, eu espero.

Liam anda estranho comigo. Essa semana, eu quase não o vi. Ele só foi até minha casa, duas vezes na semana, depois da segunda-feira. Ele parecia tão distante. Eu sei que só começamos a nos conhecer mesmo, de uns dias pra cá, mas eu pensei que éramos amigos.

O problema é que, eu não consigo parar de pensar nele. Eu passei a semana inteira desejando que ele aparecesse no meio da noite para me perguntar se eu estava bem, ou apenas para conversamos. Eu sei que é errado, já que ele tem uma namorada. Mas eu não consigo controlar meus pensamentos, eu tento lutar, mas é quase como instinto. Eu fecho os olhos e a imagem dele se cria, me deixando ainda pior. Pois, tudo que eu queria era tê-lo ali. Droga! Eu não gosto da sua namorada, claro que não, mas mesmo assim, ela é a namorada dele e eu respeito isso. Ele a ama e eu tenho que aceitar o fato de que eu sou apenas, sua vizinha que aceitou seu pedido maluco de ser sua namorada de mentira.

Eu sempre soube que essa historia, não iria dar certo. Mas, eu não consegui recusar, era quase automático quando eu aceitei. Ele estava ali sorrindo e eu acabei cedendo. Sou uma idiota. E eu sei que a culpa não é dele. Ele não tem culpa de eu ter aceitado, ele não tem culpa de ser tão lindo doce e apaixonante. Ele não tem culpa que a idiota aqui acabou se apaixonado por ele. Apaixonada? Eu não sei se é o certo dizer, mas tudo o que sei é que o Liam não sai da minha cabeça, que tudo o que faço agora é pensar nele. Que quando o vejo, minhas mãos tremem, meu coração parece enlouquecer no peito e quando olho em seus olhos tudo parece parar ao redor de nós dois. Quando estou em seus braços é a melhor sensação que já vivi, é o melhor lugar que já estive. Eu não sei se isso é sinal de que estou apaixonada, mas é tudo tão intenso que às vezes chega a doer. Eu me sinto uma boba, pois ele tem outra e eu deveria estar conformada já que sei que ele nunca olharia para mim de outra forma. Ele tem a Rose, a garota mais desejada do colégio quando estudávamos, e que sempre conseguiu tudo o que queria, ela é linda, tenho que admitir e, eu não teria chances. Minha vida está parecendo àqueles filmes dramáticos ou até mesmo, uma comédia romântica, sei lá.

Namoro De Mentira - Childhood loveOnde histórias criam vida. Descubra agora