Quando chegamos à boate que já estava completamente lotada, pessoas se remexiam discretamente ou não tanto ao som das musicas eletrônicas que tocavam no local, e eu sentia-me sem fôlego e eu não estava mesmo querendo estar ali agora...
__ Emma? –Kate chama olhando para mim enquanto segura minha mão, para não me perder no meio da multidão, e seu sorriso imenso me faz querer parar de resmungar mentalmente, minha amiga parece tão feliz.
__ Sim? –Sorrio de volta e ela parece ainda mais satisfeita.
__ Vamos beber algo primeiro, sim? –Antes que eu possa protestar ela continua.- É fraco, Em, pode ser aquela que nós bebemos da ultima vez que estivemos aqui sozinhas, ou vinho, apenas não exagere nos copos. –Ela brinca e eu reviro meus olhos na brincadeira, lembrando-me que naquele dia estava chateada com o Liam e acabei mandando-o uma mensagem dizendo onde estava e ele apareceu na casa da Kate tão preocupado e eu realmente não poderia continuar chateada...- E então?
__ Ok. –Dei de ombros.- Apenas um copo.
__ É isso. –Ela pisca.- Apenas para esquentar.
__ Sua louca. –Balanço a cabeça e ela sacode os ombros, fazendo assim o George olhar para ela com uma sobrancelha arqueada, mas ela apenas sorri de volta e ele me surpreendendo novamente, corresponde o sorriso.
Caminhamos no meio da multidão em meio a esbarrões enquanto segurava minha pequena bolsa perto de mim, não poderia perder meu velho celular que era a única maneira de comunicar com o Liam agora. Quando notei, estávamos novamente entrando pelas cortinas de cetim, os dois sofás, a mesa com as bebidas e petiscos como da outra vez estão no mesmo lugar. George acenou rapidamente em direção do sofá e eu logo me afundei em um, a Kate ficou em outro enquanto o George saiu em busca de seu amigo.
__ Então? –Ela pisca em minha direção.- Eu sei que não está confortável em estar aqui, Em. Mas eu preciso que pare de pensar em tudo por algum tempo, e o Liam me pediu para cuidar de ti e não te deixar entrar em depressão é um ponto. –Ela mostra a língua infantilmente e eu rio baixinho, meu coração se alegrando ao ouvir o seu nome ser mencionado.- Então relaxe um pouco, sim?
__ Tudo bem.
__ Bom... agora vamos com a bebida. –Ela se inclina em direção a mesa pegando duas taças entregando-me uma.- Ficamos com o vinho branco, porque você gosta e bem se não exagerar não é forte. –Ela comenta enquanto nos serve e eu assinto segurando uma gargalhada.- Eu estou sendo uma pessoa responsável aqui.
__ Ah sim, me desculpe. –Acenei, e levei o copo aos lábios deliciando-me com a bebida.- Isto é realmente maravilhoso.
__ Eu sei... Acho que custa mais que meu salário. –Ela estala a língua.- Vamos com isso.
Continuamos falando de vinhos caros, sabores e o quanto queríamos ter uma adega em casa, até que a cortina é aberta e eu sinto-me totalmente envergonhada quando os olhos do Sam param em mim, um sorriso tímido surge em seus lábios quando ele me cumprimenta.
__ Então meninas? –O Tom sorri acenando alegremente. Ele sempre está tão feliz e é realmente contagiante, acenamos de volta e ele continua dizendo para que fiquemos a vontade antes de sair novamente com um pedido de desculpas, ele é totalmente atencioso.
__ Então... Como anda a médica mais querida de todo os pacientes? –Sam brinca timidamente, enquanto se senta ao meu lado.
__ Eu ouvi isso, Sam. –Kate faz uma careta, mas acaba sorrindo antes de voltar sua atenção para o George que parecia nervoso ou ansioso, não sei, ele sempre parece estar preocupado, acho que isso vem do seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro De Mentira - Childhood love
FanficSinopse: Emma Brown depois de anos ainda sonha em encontrar seu primeiro amor...Um garoto que foi seu amigo na infância, mas que já despertou sentimentos desconhecidos para a pequena garotinha de 6 anos, eles estudavam na mesma escola em Wolverhampt...