10- O que significa isso?

22.4K 1.2K 115
                                    

** Desculpem a demora, eu estava sem net e não teve como atualizar, mas durante esse tempo eu fui escrevendo e tenho alguns capítulos escritos e irei postando, ok? Espero que me perdoem ^^ Boa leitura !! **

xx Samys

Cenas de ontem à noite surgem em minha cabeça e não consigo conter um sorriso. Não sei se é por nunca ter tido um melhor amigo ou amiga, mas me sinto feliz por saber que Liam se preocupou comigo. Foi surpreendente, mas bom. Não sei se Liam e eu somos melhores amigos, mas mesmo assim.

Agora, uma coisa que não sai da minha cabeça: é aquilo que aconteceu antes de eu apagar completamente. Não sei se foi um sonho, uma alucinação, mas... Eu senti calafrios, arrepios, não ruim, mas bom. Eu senti seus lábios doces sobre os meus, eu sei que foi em menos de um segundo, mas eu senti o formigamento, foi uma coisa surreal. Mas, eu acho que seria impossível ter acontecido. Liam, não faria nada disso. Ele ama sua namorada e eu deveria me conter também.

 Abro os olhos lentamente e vejo que estou sozinha na cama e lá fora ainda chovia, mas não como ontem, está uma chuva boa. Suspiro, aliviada. Seria constrangedor acordar e ele ainda estar aqui. Eu realmente não sei o que pensar. Mas, mesmo achando que foi melhor acordar sem ele aqui, me sinto um pouco desapontada. Eu estou mesmo confusa.

Levanto-me preguiçosamente e vou em direção ao banheiro. Rapidamente tomo meu banho e escovo os dentes, escolho minha roupa para ir trabalhar e decido só passar um batom rosa claro e rímel antes de sair do quarto.

Quando chego à sala vejo que a televisão está ligada... Estranho! Quem foi que ligou a... Não completo meu raciocínio, pois, escuto um barulho vindo da cozinha. Rapidamente caminho até lá e meu coração para com a visão à frente.

Liam estava virado para o fogão fazendo algo que cheirava bem, estava usando apenas sua calça moletom cinza, me deixando com total visão de suas costas. Sorri com a cena. Porque ele é tão perfeito? Reprimi um riso quando ele desajeitadamente tentava cozinhar.

Cruzei os braços e encostei-me à parede admirando o meu lindo e desajeitado vizinho. Alguns segundos depois ele se virou e quando me viu um sorriso tímido surgiu em seus lábios.

__ Bom dia, Em. –Ele diz com um sorriso de canto- Bom, espero que não fique zangada por estar quebrando a sua cozinha, eu não sou bom com isso e você já percebeu... Eu só estou tentando fazer nosso café. –Ele diz envergonhado, me fazendo sorrir-.

__ Bom dia. –Digo aproximando e sentando à mesa- Não tem problema, pelo cheiro eu posso dizer que está bem gostoso. O que é?

Ele sorri e se vira para o fogão.

__ Panquecas com chocolate e chocolate quente.

Ele diz e começamos rir.

__ Não acha que é muito chocolate? –Pergunto rindo-.

__ Não mesmo. –Ele sorri- Chocolate sempre é bom e como ontem você me disse que é uma chocólatra como eu, decidi fazer para nós dois, minha única especialidade na cozinha.  

__ Bom, estou louca para saborear esse delicioso café da manhã. –Digo na brincadeira e ele volta a mexer as panquecas-.

Namoro De Mentira - Childhood loveOnde histórias criam vida. Descubra agora