N/a: Gente linda, eu coloquei uma musica do Ed, ali para vocês escutarem enquanto estiverem lendo. Se quiserem escuta-la enquanto leem o capitulo inteiro, podem só repetir. Eu recomendo que leiam o capitulo com ela. Beijos <3
Samys xx
'' Ela não tem medo de toda a atenção
Ela não tem medo de correr selvagem
Como vêem ela tem tanto medo de se apaixonar''
She's Not Afraid - One Direction
Saio do banho relaxada. Hoje o dia foi muito cansativo, mas, a parte do almoço com o Liam, foi realmente bom. Pego uma calça e uma blusa moletom, ambas pretas e vou em direção a minha cozinha. Preparo um simples risoto. Enquanto esperava estar realmente pronto, olhava pela janela. Lá fora chovia com raios e trovões, o tempo estava mesmo fechado. Encolho quando vejo um raio iluminar minha janela e rapidamente afasto-me da mesma. Tenho mesmo medo de tempestades. Desde muito pequena, sempre tive.
O risoto já pronto. Coloco um pouco em meu prato e decido jantar na sala. Sento-me no sofá com o prato no colo e coloco minha taça com meu vinho preferido em cima da mesinha de centro. Eu sempre gosto de saborear um bom vinho quando vou jantar.
Ligo a televisão e coloco na minha serie preferida: The Vampire Diaries. Como não amar? Sorrio e levo uma garfada de comida à boca. Quando, estava prestes a levar outra garfada a boca, escuto a campainha tocar. Coloco meu prato na mesinha e antes de ir até a porta, bebo um pouco do saboroso vinho.
Levo a mão ao meu cabelo, tentando penteá-lo e depois de um longo suspiro abro a porta. No mesmo momento que o faço, sinto um arrepio percorrer meu corpo, só por estar à frente dele. Porque quando ele esta por perto, sinto todas essas sensações estranhas? Isso só acontece quando você está se apa... Não! Não mesmo, Emma. Eu sinto um carinho pela amizade que esta sendo construída por nós dois. Nada mais. É isso.
__ Hey... –Liam sorri, mas percebo que o mesmo não chega aos olhos- Bem, espero não estar incomodando...
__ Você não incomoda Liam... –Sorrio- Entre!
Dou espaço e ele passa por mim. Fecho os olhos quando sinto o cheiro do seu perfume. Suspiro e viro-me para ele.
__ Hum... Já jantou? –Perguntei enquanto sentava-me ao seu lado no sofá-.
__ Ainda não, eu cheguei agora de uma reunião com os meninos.
__ Boa... Eu não fiz nada demais, mas, se quiser jantar aqui...?
__ Adoraria. –Ele sorri- Eu estou morto de fome, e, além disso, amo sua comida.
__ Oh... –Coro levemente e levanto-me- Vêm, vamos para a cozinha.
Ele sorri e rapidamente me segue até minha cozinha.
__ A comida estava maravilhosa, Em.
__ Oh, Liam, você é muito gentil. –Curvei-me sobre a mesa para pegar seu prato vazio. – Foi só um risoto muito simples.
__ Não diria isso... Está mesmo, muito bom. –Ele sorri carinhosamente e eu coro outra vez. Estou parecendo uma adolescente no colegial-.
__ Hum... Quer mais vinho? –Pergunto, enquanto levava os pratos até a pia para lava-los mais tarde-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro De Mentira - Childhood love
FanfictionSinopse: Emma Brown depois de anos ainda sonha em encontrar seu primeiro amor...Um garoto que foi seu amigo na infância, mas que já despertou sentimentos desconhecidos para a pequena garotinha de 6 anos, eles estudavam na mesma escola em Wolverhampt...