Sinto-me quente e remexo-me um pouco, e quando me lembro de quem está ali comigo, abro os olhos rapidamente para apreciar a bela vista. Não seguro o sorriso em meu rosto quando vejo o quão entrelaçamos estamos. O rapaz que eu amo suspira em seu sonho e eu tenho que me conter para não beija-lo. Eu ainda estou confusa/magoada sobre tudo, mas não muda o quanto eu o amo e dormir ao seu lado é sempre tão bom. Eu ainda me lembro das suas palavras antes de cair no sono. Ele tem um coração gigante, isso é fato, mas não muda o fato de que vai a um desfile com a Rose.
Tento me soltar do seu aperto, mas fracasso quando olhos castanhos me encaram, sinto novamente a corrente de energia passar por mim e sinto-me ser puxada para ele.
__ Olá. –Ele cumprimenta e eu penso que vai me soltar, mas não o faz.
__ Olá. –Murmuro envergonhada. Eu estava tão bêbada e eu estou chateada e estou bem aqui com ele. É embaraçoso.
__ Como está se sentindo? –Ele analisa meu rosto calmamente.
__ Bem... Não sei. –Ergo um pouco a cabeça e sinto uma pequena pontada de dor. Droga!- Acho que me dói a cabeça.
__ Você bebeu quanto? –Ele questiona baixinho.
__ Não sei. –Encolho os ombros.
__ Emma... Você não é acostumada a beber tanto assim. –Ele resmunga carinhosamente. Como ele consegue?
__ Eu sei. –Tento afastar-me novamente, mas ele apenas me puxa mais para si.
__ Então porque bebeu? –Ele ergue a sobrancelha.
__ Porque sim, Liam. –Eu o sinto prender minhas pernas entre as suas e eu irrito-me, ele não tem o direito de me fazer ama-lo assim tanto até quando quero ficar zangada.- Eu ainda estou chateada, Liam. –Suspiro.
__ Eu sei. –Ele suspira enquanto acaricia minha bochecha com o polegar.- E eu sinto muito, Em.
__ Você ainda vai ao desfile?
__ Desculpe... –Ele fecha os olhos e percebo marcas escuras abaixo, ele parece estar tendo problemas com o sono.
__ Entendi. –Suspirei derrotada e acho que quero chorar novamente.
Consigo me soltar dos seus braços e rapidamente pulo da cama, pegando minhas roupas de ontem e caminho em direção ao banheiro. Eu ainda preciso trabalhar. Oh droga... estou atrasada. Corro para o quarto da Kate e não a encontro. Estou mesmo atrasada e ela nem me acordou. Viro-me para sair do quarto, mas um papel dobrado em cima da cama dela me para e eu caminho até lá, é bem a cara da Kate e seus recados, aproximo e vejo meu nome nele.
'Bem, primeiro: Quero saber como ele descobriu onde eu moro. Segundo: Mesmo achando vocês umas gracinhas dormindo junto, eu ainda estou chateada e espero que você também esteja.
Enfim, eu sabia que não acordaria a tempo, já que está com o Liam, então como a melhor amiga que sou, fui à frente e avisarei que você chegará mais tarde. Obrigada de nada.
Te amo xx '
Sinto-me sortuda por ter uma amiga como a Kate. Eu preciso passar em meu apartamento para trocar de roupa, então apenas visto a minha roupa suja de ontem e deixo as de Kate dobradas em cima da sua cama.
Respiro fundo enquanto volto para o quarto onde dormi e assim que entro vejo o Liam em pé já vestido e assim que nota minha presença, ele se vira e seus olhos procuram os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro De Mentira - Childhood love
FanfictionSinopse: Emma Brown depois de anos ainda sonha em encontrar seu primeiro amor...Um garoto que foi seu amigo na infância, mas que já despertou sentimentos desconhecidos para a pequena garotinha de 6 anos, eles estudavam na mesma escola em Wolverhampt...