Quando volto para o quarto o Liam já não está lá e nem nossas malas, deixo um suspiro escapar enquanto prendo meu cabelo em um coque e fecho a porta do quarto onde me senti tão aconchegante e bem esses dias, ainda que tenha ficado mais no do Liam, ele é adorável.
Desço as escadas e consigo ouvir algumas vozes sussurradas vindo da cozinha, e me sinto mal por ter feito todos acordarem tão cedo, ainda não são seis horas. Quando caminho até eles consigo ouvir melhor os murmúrios, mas ainda sim não sei do que falam, até que quando apareço à porta todos se calam e me olham assustados, não compreendo isso, mas sorrio de volta.
__ Então... Bom dia minha querida. –Karen sorri para mim e acena para que eu me sente à mesa. Estão todos já sentados, Senhor Geoff acena com um sorriso, Nicola e Ruth apenas acenam, seus olhos se fechando pelo sono e eu sorrio para elas.
__ Bom dia. –Digo quando me sento ao lado do Liam que logo descansa sua mão sobre minha perna me dando um sorriso que aquece todo o meu ser.
__ Bom. –Ruth murmura, descansado seus cotovelos sobre a mesa e deitado sua cabeça em suas mãos.- Porque vocês decidiram viajar uma hora dessa?
__ Porque ainda tenho que trabalhar mais tarde. –Encolho os ombros.- E o Liam também.
__ Sim. E não poderíamos sair mais tarde para não nos atrasar. -Liam acrescenta.
__ Porque mesmo vocês vieram de carro? –Nicola resmunga e eu rio.- Existe aviões no mundo para isso mesmo.
__ Para próxima iremos pensar nisso. –Liam ri e eu me junto a ele.
Acho que os únicos que estão realmente acordados aqui sou eu o Liam e senhora Karen, quando reparo que senhor Geoff já descansa contra a cadeira e a Ruth e Nicola se debruçam sobre a mesa.
Um delicioso bolo de chocolate é colocado no centro da mesa e eu já me sinto mais esperta, sento-me melhor na cadeira e ouço o Liam rir do meu lado, quando olho para ele que balançava a cabeça enquanto me observava empurro-o de forma brincalhona pelos ombros e ele reclama ainda rindo.
__ Porque 'tá rindo de mim? –Cruzo os braços contra o peito enquanto espero sua resposta.
__ Quê? –Ele morde o lábio tentando esconder o sorriso.- Não estou. Apenas estou observando o quão viciada em chocolate você é.
__ Eu? Não sou eu que faço panquecas de chocolate e chocolate quente num café. –Brinco, escondendo o fato que adoro quando ele faz.
__ Não adianta tentar me atingir com isso. –Ele balança os ombros.- Eu sei que você ama quando eu faço as panquecas mais deliciosas que já experimentou.
__ Na verdade... –Começo, mas paro rapidamente quando reparo que todos na mesa nos observam curiosamente com sorrisos preguiçosos e divertidos, sinto-me ficar vermelha e encolho os ombros quando Liam aperta minha perna sorrindo novamente.
__ Vocês não mudam. –Ruth diz e eu olho para ela rapidamente. Ela parece notar minha confusão e rapidamente explica.- Assim... parecem duas crianças, não é Nicola?
__ Hãn? Ah, sim... eles parecem. –Ela concorda rapidamente e eu luto contra vontade de rir quando a Nicola volta a deitar sua cabeça contra a mesa.
Quando todos pegam um pedaço do bolo sou a ultima a fazer e quando faço pego um pedaço maior do que o imaginado, mas não irei devolver isso é bom porque não terei que repetir. Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro De Mentira - Childhood love
FanficSinopse: Emma Brown depois de anos ainda sonha em encontrar seu primeiro amor...Um garoto que foi seu amigo na infância, mas que já despertou sentimentos desconhecidos para a pequena garotinha de 6 anos, eles estudavam na mesma escola em Wolverhampt...