''Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar tudo bem
Às vezes é difícil
Seguir seu coração''
Who You Are - Jessie J
Mais um dia longo e cansativo de trabalho. Chego em casa e a primeira coisa que faço é tomar um banho quente e demorado. Depois disso, me direciono até a cozinha para preparar algo rápido e gostoso. Hoje não tive muito tempo para comer algo bom, hoje o hospital estava bem movimentado; Peguei meu jantar e fui para minha sala, logo ligando a televisão para me distrair enquanto jantava...
Logo começou passar um filme que eu gosto muito, corri ate meu quarto e peguei uma coberta e meus travesseiros e logo voltei para sala, e me cobri...
[...]
Estava em minha antiga casa em Wolverhampton eu estava sozinha, pois tudo estava silêncioso...Logo escutei um barulho vindo lá de baixo, desci as escadas lentamente e fui a procura do som que escutei ...Quando cheguei na sala , encontrei um garotinho, com um sorriso sapeca nos lábios, logo ele percebe minha presença e me olha sorrindo...
Xxx: Emma? Porque você foi embora? Nós somos namorados, não é mesmo? Não pode me deixar sozinho. Você prometeu que voltaria. E você esta aqui, isso quer dizer que você voltou para casa?
Não conseguia dizer nada, só o olhava com atenção... Seus olhinhos brilhando e seu sorriso sapeca ainda nos seus lábios... Quando ele ia correr ate mim, a campainha tocou... Eu olhei em direção a porta, mas quando baixei meu olhar para o garoto ele já não estava mais ali...
[...]
Acordei com o som irritante da campainha e me levantei lentamente do sofá...A televisão ainda esta ligada e nem sei que horas são...Olhei através do olho mágico e levei um susto a vê quem era....Passei a mão em meus cabelos na tentativa de arrumá-los e abri a porta...
Emma: O que faz aqui? –Perguntei ao meu vizinho que nunca dirigiu uma só palavra a mim.
Liam: Oi Emma.
Emma: Como sabe meu nome?
Liam: Somos vizinhos lembra?
Emma: Tudo bem. Em que posso ajudar? –Disse irritada. Cara, não dava para ele dá esse surto de vizinho atencioso outra hora?
Liam: Eu posso entrar?
Emma: Hum...Pode. –Dei espaço ainda confusa com essa mudança repentina em relação dele comigo.
Liam: Preciso de sua ajuda. –Ele disse tímido e se sentando no sofá .
Emma: Você precisa da minha ajuda? -Disse erguendo a sobrancelha.
Liam: Sim.
Emma: E o que seria? –Disse confusa.
Houve um silêncio mas logo ele o quebrou....
Liam: Quer ser minha namorada?
Engoli seco e o encarei confusa.
Emma: Se eu quero o quê?
Liam: Aceita ser minha namorada por uns dias?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Heeeey <33
Então decidi escrever essa fanfiction aqui , e espero que gostem.
Eu preciso que comentem e votem, para me incentivar a continuar...Obrigada desde já.
Beijos xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro De Mentira - Childhood love
FanfictionSinopse: Emma Brown depois de anos ainda sonha em encontrar seu primeiro amor...Um garoto que foi seu amigo na infância, mas que já despertou sentimentos desconhecidos para a pequena garotinha de 6 anos, eles estudavam na mesma escola em Wolverhampt...