41º capitulo

14.5K 843 48
                                    

__ Vocês dois são definitivamente, meu casal preferido. Shippo tanto Lemma. —Ela sorri antes de soprar o café e leva-lo aos lábios.

__ Lemma? —Olho para ela confusa e ela ri.

__ Liam, mais Emma, é igual a... Lemma! —Ela diz como se fosse o obvio e é minha vez de rir.- Eu adorei! Gostou?

__ Você é maluca, Kate. —Balanço a cabeça rindo.

__ Os malucos são os melhores, ou algo assim. —Ela ri, mas rapidamente fica séria.- Mas então... E a tal namorada louca e também sua pedra no caminho do colégio. Sumiu?

__ Ela foi à casa de Liam algumas vezes e ligou também para ele. Ontem ela foi até lá para propor um acordo.

__ Porque gostam tanto de acordos? —Ela questiona rindo, mas rapidamente para.- Continue. —Ela apoia suas mãos sobre a mesa.

__ Ela pediu que o Liam a acompanhasse a um desfile, para que ela possa terminar com ele lá e acabar com essa historia. —Suspiro e olho pela janela, sentindo a raiva por ela me invadir.- E nos ameaçou dizendo que se não aceitasse iria contar a todos. O Liam não aceitou e ela começou a insultar-me, a mim e a ele, e acabei dando um tapa nela e o Liam mandou-a embora.

Resumo a historia toda e Kate mexe-se na cadeira e logo começa a rir, arqueio a sobrancelha confusa.

__ Primeiro: Ela não achou mesmo que iria funcionar, achou? Quantos anos ela tem mesmo? —Ela joga a cabeça para trás ainda rindo.- Segundo: Eu gosto ainda mais do Liam. Terceiro: Você bateu nela? —Ela olha para mim sorrindo.- Eu estou mesmo por fora.

__ Ela disse muita coisa e eu não aguentei segurar. —Encolho os ombros.- E no inicio eu tinha concordado com a ideia maluca dela, porque mesmo parecendo ridícula, não queria que ela saísse contando a todos sobre Liam e eu.

__ Você concordou? —Kate arregala os olhos.- Ai Em, não acredito que você iria concordar do Liam acompanha-la até o desfile. Claro que ela não iria apenas terminar com ele e deixar vocês felizes, pelo que me contou ela não parece que deixaria as coisas assim tão simples.

__ Mas ela ameaçou contar...

__ Eu ouvi. —Kate revira os olhos.- Mas é claro que ela não iria contar, ela também iria sair mal na historia. Ela não vai sair contando que deixou o namorado sair com outra garota e apresenta-la como namorada para todos, apenas para ajuda-los no relacionamento. Isso é tão ridículo.

__ Mas ele achou que era o certo. Todos estavam contra e ele apenas...

__ Liam é bonzinho e ingênuo demais como você. —Ela revira os olhos novamente.- Esta na cara que ela nunca gostou do Liam.

__ Mas... Eu me sinto um pouco culpada às vezes, sabe? —Eu olho para minhas unhas.- Eu praticamente acabei com o relacionamento deles e ela...

__ Para com isso, Em. —Kate suspira.- O Liam te procurou para a proposta maluca dele e você como sempre não conseguiu dizer não, ainda mais a ele que sei que sempre teve uma queda. —Ela sorri e eu coro.- E burra foi ela que deixou Liam o pedaço de mal caminho de lado, nenhuma pessoa que realmente goste da outra deixaria isso acontecer. Você deixaria?

__ Eu... Bem, eu não. —Eu murmuro. Eu não acho que iria aguentar ver o Liam com outra pessoa, não iria mesmo.

__ Então... Agora deixe disso e aproveite o amor. —Ela eleva as mãos exageradamente.

__ Eu estou. —Sorrio bobamente olhando para o copo com café em minhas mãos.- Só que é tão louco, sabe? Eu gosto tanto dele e aconteceu tudo tão rápido.  

Namoro De Mentira - Childhood loveOnde histórias criam vida. Descubra agora