ᴄᴀᴍɪʟᴀ 🌹
Cauan: Camila tu é igualzinha a sua mãe, complicada pra cacete.-passou a mão no rosto.
Camila: Ah qual é pai, teve nada demais.-prendi o cabelo.
Cauan: Tu brigou de novo e isso não é nada demais?.-cruzou os braços.
Camila: A mina veio pra cima de mim uai, dizendo que eu tava querendo o namorado dela. O moleque parece o sid da era do gelo euoem.-ele riu.
Cauan: E eu tento reclamar com você mas eu nem consigo, por isso sua mãe fica reclamando.
Camila: Daqui a pouco ela vai saber mesmo, então nem adianta.-dei de ombros.
Beatriz: Camila.-disse assim que passou pela porta e alto.- Que história é essa que você brigou?
Camila: Viu? Eu disse.-olhei pra meu pai.- Não foi nada demais mãe, eu tô bem.
Beatriz: Como não foi nada demais Camila? Meu Deus.-passou a mão no cabelo.
Camila: Eu não fiz nada, absolutamente nada e a menina veio pra cima de mim, dizendo que eu tava dando em cima do namorado dela.-respirei fundo.- Não bati nela e nem nada, apenas fiz ela cai e me sai do lugar.
Ela ficou analisando cada lugar do meu rosto calada com os braços cruzados, depois ela olhou pro meu pai que tava com uma cara do tipo "não adianta brigar com ela".
A mesma só respirou fundo e foi pra cozinha, eu fui atrás dela na maior calma.
Camila: Mãe, o que foi? Por que a senhora ta assim?.-ela me olhou com um olhar de cansaço.
Beatriz: Eu não aguento mais receber queixas suas, que você anda brigando. Os vizinhos ficam falando mal de você e várias outras coisas, e isso me deixa triste.-caiu uma lágrima dos olhos dela.
Camila: Eu tô tentando mudar, relaxa. Eu sei que você queria que eu fosse mais menina mas eu sou assim mãe.
Beatriz: Querida, eu não estou falando desse modo, eu só queria que você parasse de brigar, os vizinhos acham que eu sou uma mãe muito imatura pra isso.-abracei ela.
Eu entendo ela, qualquer coisa afeta a mulher e ela fica triste pra carai e isso é chatão.
Camila: Posso fazer uma coisa antes?.-ela concordou.
Sai do abraço e andei em direção ao lado de fora da casa, respirei bem fundo...
Camila: EI VIZINHOS, VÃO TOMAR NO CU E CUIDEM DA VIDA DE VOCÊS, CÊS NEM PAGAM MINHAS CONTAS E NEM AS CONTAS DA CASA. TENHAM UMA BOA NOITE!.-entrei e fechei a porta com força.
Beatriz: Sua doida.-disse rindo.
Camila: Amo você mulher.-beijei a testa dela e subir pro meu quarto.
Assim que entrei me joguei na cama e peguei meu celular vendo a mensagem do Matheus.
| WhatsApp// Mi paixone 🤧❤|
Mi paixone 🤧❤: brigou de novo querida? me conta esse babado ai que eu não sei.
Camila: IdiotaKKKKKKKK não sei como dizer
Mi paixone 🤧❤: toda maluca, ai namoral vi um bagulho no tiktok lá queria fazer
Camila: O que? trend de namorados?
Mi paixone 🤧❤: queria né, mas sua cara diz que você não gosta dissoKKKKKKKKK
Camila: Nada ver isso, eu sou a pessoa mais carente sensivel e carente do mundo
Mi paixone 🤧❤: só vive me espancando isso sim
Camila: você provoca né, isso é amor meu bem
Mi paixone 🤧❤: amor só se for no quinto dos infernos, liga ai vá otaria.
Liguei pro mesmo e ficamos várias horas na ligação conversando, até eu dá aquela cochilada de leve com a ligação ligada.
.........
Cauan: Eu e sua mãe vamos sair pra jantar, nosso aniversário de casamento.-disse sorrindo bobo.
Camila: Lindos lindos.-sorrir.- Posso chamar o Matheus?.-ele confirmou.
Beatriz: Estou pronta.-disse descendo as escadas.
Ela estava com um vestido preto justo rasgado dos dois lado, uma maquiagem bem básica e poderosa e uma jaqueta jeans bege.
Cauan: Caralho.-disse bobo olhando pra ela.
Camila: Vai que é tua patrão.-bati meu cotovelo nele e eles riram.
Beatriz: Tá bom? Tô me achando meio insegura.-disse com insegurança.
Camila: Mãe pelo amor de Deus, você está belíssima e poderosa. God is a woman family.-cantei uma parte da música.
Cauan: Então, vamos?.-ela confirmou.- Tchau querida, se cuida.-eles saíram.
Me sentei no sofá e comecei a assistir minha série na tranquilidade, quando eu ouço a companhia tocando.
Me levantei falando lá um monte de coisas achando que era o Matheus, mas abrindo a mesma não era ele.
Camila: João? O que diabos está fazendo aqui?
João: Sentiu minha falta querida?.-passou por mim.
Camila: Com certeza não, agora vá pra puta que te pariu. Obrigada, de nada.-apontei pra porta.
João: Não estou afim.-dei risada.
Camila: O que você quer praga?.-sorriu de lado.
João: Você.-se aproximou.
Matheus: Ela está indisponível no momento, agora se nos dá licença.-apareceu na porta.
João: Nada mal seu novo namoradinho.-fez carinho no meu rosto.- Tchau princesa.-saiu com tudo e se bateu com Matheus.
Matheus: Quem era esse filha da puta?.-fechou a porta.
Camila: Vamos supor que foi meu "primeiro amor".-fiz aspas.- Ei não fica assim, ta tudo bem.-abracei ele.
Matheus: Ta tudo bem mesmo?.-confirmei.
Camila: Eu amo você palhacinho.-dei um selinho nele.
Matheus: Eu também te amo chatinha.-me beijou.
..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O Amigo Do Meu Irmão |
Подростковая литература• Segunda Temporada De: "Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. • HISTÓRIA FRACA! • NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO! • PLÁGIO É CRIME! • HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA!