Gabriel: Várias pessoas, inclusive meus pais.-ele limpou o rosto.
Thayna: Mas Madalena é su...-ele me cortou.
Gabriel: Eu sou adotado, vivi praticamente sozinho minha infância toda. Aí a Madalena me achou e cuidou de mim.
Thayna: Sinto muito por isso.-ele me olhou.
Gabriel: Tá tudo bem.-olhou para o relógio.- Você tem que descansar, tô te atrapalhando aqui.
Thayna: Tá não, vamos conversar. Fique calmo.-peguei na mão dele.- Pode continuar.
Gabriel: Depois que Madalena me achou, ela cuidou de mim como um filho que ela próprio gerou, mas o marido dela não me aceitava e me tratava como um lixo.-ele respirou fundo.
Thayna: Calma.-passei a mão pelo cabelo dele.
Gabriel: Me batia, me espancava e tudo mais. Sofri bullying porque eu era muito seco na época, meus ossos ficavam aparecendo e tudo mais. As meninas zombavam com minha cara, fazendo brincadeirinhas. Eu fui afundando mais e mais, até eu entrar na depressão, fazia cortes profundos em mim e sempre andava de moletom.
Thayna: Madalena sabia disso?.-ele negou.
Gabriel: Passava horas no trabalho e só chegava de noite, então ela não percebia. Depois ela descobriu sobre o marido dela e a gente saiu de lá.
Olhei para o mesmo que tava chorando, nem parecia que por trás daquela alegria e daquela marra toda, tinha alguém que só queria ser ajudado ou amado.
Gabriel: Bom, comecei a trabalhar com 8 anos, me ofereceram várias coisas pra eu mudar de vida mas eu neguei. Tinha ganhado uma melhor amiga, vários amigos, ficou tudo tranquilo por algum tempo.
Thayna: O que aconteceu?
Gabriel: Minha amiga morreu no acidente, ela foi a única pessoa que tirou sorrisos sinceros de mim.-ele fungou.- Passou um ano, e eu estava na praia, procurando um motivo para eu viver.
Thayna: Você iria tirar sua vida?.-ele concordou.
Gabriel: Minha vida não tinha mais sentido, eu era o fardo na vida de Madalena, perdi minha melhor amiga, bullying a infância toda, padrasto de merda me tratando como um lixo. Eu não tinha mais motivo pra continuar vivo, mas foi ai que eu vi a menina lá, eu tinha uns dez anos.
Thayna: Você não lembra nem a roupa dela?
Gabriel: Foi tão rápido que eu acho que foi um sonho, eu só me lembro do azul dos olhos e dos cabelos castanhos. Eu fiquei tão fascinado nela, que desistir da minha ideia e queria encontrar ela.
Thayna: Mas você encontrou ela...-ele passou a não pelo rosto.
Gabriel: Eu tô com medo de ser você e eu ter perdido tu.-olhei para os olhos dele.
Vermelhos e pequenos de tanto chorar, não posso negar que chorei também com isso. Me inclinei para frente e puxei ele pra perto, coloquei suas mãos na minha cintura e abracei ele.
Senti as lágrimas dele cai no meu ombro e comecei a fazer carinho nele até o mesmo se acalmar.
Thayna: Eu te perdoo.-ele me abraçou mais forte.
.......
Nicholas: Tem certeza disso Thayna?.-concordei.
Thayna: Tá tudo bem entre a gente, eu só quero ajudar ele.-Nic me olhou.
Nicholas: Eu sei, você tem um bom coração.-sorriu.- Só toma cuidado.
Thayna: Pode deixar, ele ta dormindo ainda.
Nicholas: Ele dormiu aqui? Thayna.-falou alto.
Thayna: Ficamos a noite toda conversando e chorando seu maluco
Nicholas: Ah bom, ufa.-colocou a mão no peito.
Thayna: Se rolasse alguma coisa não iria ter nada, seu palhaço.
Nicholas: Olha aqui sua guria, me respeita hein.
Thayna: Somos gêmeos tolo.-dei risada.
Nicholas: É mesmo, chatona. Já vou, se cuida.-me deu um beijo na testa.
Ele saiu de casa e eu fui trancar a porta, subi para o quarto e vi Gabriel acordado, sentei na cama e ele me olhou sorrindo.
Thayna: Bom dia.-sorrir.
Gabriel: Bom dia.-disse com sua linda voz rouca.
Me deitei do lado dele e o mesmo me abraçou, coloquei minha perna em cima dele e ele começou a fazer carinho.
Thayna: Tá melhor?
Gabriel: Tô bem melhor que antes, obrigado querida.-beijou minha cabeça.
Thayna: Deixa eu hidrata seu rosto usando minhas máscaras?.-me levantei na maior rapidez.
Gabriel: Fazer o que loca?.-sentou encostando na cabeceira da cama.
Thayna: Hidratar seu rosto homem.-me levantei indo em direção ao guarda roupa.
Peguei várias coisas pra cuidar da pele inclusive minha máscara preta, ele ficou me olhando com a maior cara de confuso.
Mandei ele lavar o rosto e o mesmo foi, depois disso ele voltou com a maior cara de tédio, passei a máscara nele e depois em mim.
Depois disso ele ficou tentando tirar foto comigo mas eu não tava deixando até eu me render.
.......
| Instagram//@gabbarbosa |
"My precious baby ❤"
❤17,273 💬:5,393
@thayalmeida: amo você ❤❤
..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O Amigo Do Meu Irmão |
Teen Fiction• Segunda Temporada De: "Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. • HISTÓRIA FRACA! • NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO! • PLÁGIO É CRIME! • HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA!