• 10 •

3.8K 177 64
                                    

Douglas: Qual foi? Ta tão caladinha assim.-pegou uma latinha.

Camila: Sono, acordei cedo pra ir para a escola e depois fui pra faculdade.-ele me olhou surpreso.

Douglas: Ainda estudando? Nunca imaginei isso.-dei risada.

Camila: Vamos imaginar que eu era a própria rebeldia, perdi de anos várias  vezes. Até meu pai me dá uns sacodes e me acordar para a vida.

Douglas: Louca e rebelde, gostei.-sorriu.

Camila: E pior que meu pai não consegue reclamar comigo, as vezes, ele briga e depois fica com uma carinha triste.-ele riu e eu também.

Douglas: Você é uma filhinha do papai Mila, filha única. Tem que aguentar isso.

Camila: Tô até acostumada.-sorrir pra ele.

Douglas: Me dá ai.-apontou para o skate.- Vou ver se consigo fazer o que tô pensando aqui.-colocou a lata no banco e se levantou.

Camila: Não é uma loucura não né?.-ele riu.

Douglas: Talvez, tem chances de eu morrer? Tem, mas ta de boas.-fiquei ansiosa.- Calma, eu tô brincando.

Vi ele indo para a pista e meu coração começou a acelerar. Depois ele desceu a rampa com tudo e depois ele deu um mortal e caiu certinho no skate.

Me levantei dando uns pulinhos e soltei um gritinho, e a Thayna veio até mim dando risada.

Thayna: Acalma o coração menina, ele não vai morrer.-passei a mão pelo rosto.

Camila: Meu Deus, ele é louco.-coloquei a mão no peito.

Olhei para ele que sorriu e depois veio andando no skate, e ficou perto de mim.

Camila: Você é maluco?!.-disse dando vários tapas nele.

Douglas: Ai calma!.-me agarrou e depois me abraçou.- Mila Mila pistolinha.-dei risada.

Camila: Chatinho.-abracei ele de volta.

Thayna: Olha que eu shippo fortemente esse casal.-sorriu.

Camila: Sai dai louca.-me soltei dos braços de Douglas.

Nicholas: Soldado gravemente ferido.-gargalhou.

Emily: Chore se chorou.-controlei o riso e olhei para Douglas.

Douglas: Tô de boas.-deu um sorrisinho fraco.- Toma ai, preciso ir.

Camila: Até mais Matheus.-ele me olhou surpreso.

Douglas: Hm, até mais.-deu um tchauzinho.

Olhei ele se distanciando, ele subiu em cima da moto dele e depois saiu. Olhei para as meninas que estavam dando risada e nem liguei.

Fui para pista de skate e continuei treinando com o mesmo até eu me cansar e deitar no chão.

......

Thayna: Mas me diz, Matheus? Como assim?.-sentou na cama com o pote de sorvete.

Camila: É o segundo ou terceiro nome dele, não sei direito.-falei com dúvida.- Mas só sei que tem Matheus.

Giselly: Poderia começar a chamar ele de Matheus então.-sorrir.

Emily: E vamos de um novo Douglas, que se chama Matheus agora.

Cauan: Hm, tô de olho em vocês.-apareceu na porta e fez uma careta.

Thayna: Deus é mais, que susto do cacete vei.-dei risada.

Emily: Uma hora dessa assombrando os outros tio? Que coisa feia!

Cauan: Rapaz viu, eu sofro com vocês viu.-riu.- Aliás, fiquem de olho na Mila.

Camila: Pai! Qual é?! Eu sou a mais quieta daqui. Me respeita!

Emily: A mais quieta daqui sou eu, então nem vem otária.

Thayna: Vixe, quanta agressividade!

Gargalhamos com aquilo e depois meu pai deu boa noite para a gente. Ficamos conversando um pouco mais e depois as meninas foram para casa.

Fiquei assistindo e depois fui tomar meu banho, tomei rapidinho e sai ja vestida com meu pijama.

Senti meu celular vibrar e peguei ele, olhei e vi uma mensagem do Matheus e logo eu respondi.

| WhatsApp// Theus ❤ |

Theus ❤: Ei chatinha.

Camila: Fala ai louco

Theus ❤: Vai pra festa do Gabriel nega?

Camila: Nem sei, se eu não chegar cansada da faculdade vou de boas.

Theus ❤:  Se você quiser eu te levo.

Camila: Pode ser, não pilote muito rápido.

Theus ❤: Vou te levar até o céu nega...

Sorrir boba com aquilo e fiquei conversando mais com ele. O mesmo até me ligou pela chamada e ficamos conversando mais ainda.

Depois disso desliguei a ligação e dei boa noite a ele, coloquei meu celular pra carregar e me virei para o outro lado e adormeci logo.

| O Amigo Do Meu Irmão |Onde histórias criam vida. Descubra agora