• 30 •

2K 115 72
                                    

Thayna: Tu fez a pipoca?.-olhei para ele.

Gabriel: Não, era pra fazer?.- fiz cara de tédio pra ele.

Thayna: Claro né, seu lerdo.-zombei dele.

Gabriel: Opai, pensei que você me amava.-rir e ele levantou.

Peguei meu celular comecei a mexer, do nada o celular dele começou a vibrar muito e eu peguei.

Thayna: Por que diabos seu celular tá vibrando tanto?.-olhei a tela de bloqueio.

Gabriel: Quem é?

Thayna: Uma tal de Michele, quem é?.-deslizei pra ver as mensagens.- Que merda é essa Gabriel?.-me levantei.

Gabriel: Eu posso explicar, calma.

Thayna: Calma o que vei? Que porra é essa?.-respirei fundo.- Foi por isso que essa semana tu ficou estranho né Gabriel?

Gabriel: Talvez ela seja a menina.-falou baixo.

Thayna: Co-como assim?.-minha voz falhou.

Gabriel: Talvez ela seja a menina que eu me apaixonei quando eu era criança...

Ficamos em silêncio um bom tempo, encarando um ao outro.

Thayna: Sai da minha casa.-apontei pra porta.

Gabriel: Thay, por favor.-tentou se aproximar.

Thayna: Sai da minha casa, AGORA.-olhei nos olhos dele.

Eu senti uma tristeza e um vazio enorme entrando dentro de mim. Ele pegou as coisas dele e saiu sem dizer nada.

Fechei a porta com força e depois comecei a dá vários socos fortes na mesma.

Comecei a chorar muito e depois me joguei no chão despedaçada....

.....

Nicholas: Thay.-ouvir a voz dele de longe.- Pequeno sol, você tá bem?

Tentei abrir os olhos por causa da claridade, eu estava no meu quarto. Olhei para minhas mãos que estavam enfaixadas, fechei um pouco a mão e senti ela doer.

Thayna: Oi Nic.-olhei para ele.- Tô bem sim.

Nicholas: O que aconteceu?

Thayna: Talvez o Gabriel tenha encontrado a menina que ele é apaixonado desde pequeno.

Nicholas: E tu surtou e começou a bater na parede, machucou suas belas e lindas mãos.-ele respirou fundo.- Você tem sorte de meus pais terem viajado, você sabe como eles são.

Thayna: Eu sei, me desculpa.-ele beijou minha testa.

Nicholas: Ta tudo bem querida, levante e vá tomar um banho.-ele saiu do meu lado e sentou na cadeira.- Eu terminei seus deveres e seu trabalho.

Thayna: O professor vai ver que a letra não é minha.-peguei minha toalha.

Nicholas: Eu sei imita sua letra boba, agora vá tomar banho.

Entrei no banheiro sem resmungar, tomei um banho bem quente pra relaxar. Tive que tirar as faixas das mãos e ardeu pra merda.

Sai do banheiro vestida já e o Nic tava na cama deitado de barriga pra baixo, ele tinha botado uma música na televisão e tava escutando.

Thayna: Faz o curativo aqui.-disse baixinho.

Ele levantou com toda calma do mundo, sentei na cama, ele pegou a caixinha e fez o curativo.

Nicholas: Pronto.-sorriu fraco.- Deita ai, descansa.-me empurrou de leve.

Deitei na cama e ele me cobriu, ficou alguns minutos fazendo palhaçada e depois foi pro seu quarto.

Peguei meu celular e fui ver minjas conversas, sumi o dia todo. Tinha mensagens de varias pessoas, inclusive de Gabriel e o bonde.

Deixei o celular de lado e fiquei assistindo até o bendito sono vim..

......

| O Amigo Do Meu Irmão |Onde histórias criam vida. Descubra agora