Carlos: Isso é inaceitável!!.-disse alto.
Thayna: A vida é de quem mesmo? Por que insiste em se meter onde não é chamado? Só porque eu não quis ficar com você, é isso?
Carlos: Eu iria te dá o mundo Thayna, mas você prefere aquele homem sem um pingo de valor.-chegou perto de mim.
Thayna: Eu prefiro mil vezes ele do que você, um verme ganancioso de merda que pensa em si próprio. Você só quer ficar comigo por causa dessa empresa Carlos, você engana é o tolo.-ele suspirou.- Eu nunca serei sua e bote isso na sua cabeça, se você tiver um cérebro é claro.-bati meu dedo na cabeça dele.
Peguei minha bolsa e sair dali o mais rápido possível, tava indo para o setor do Nicholas quando eu vi o Gabriel conversando com uma menina.
Fiquei olhando pra ele até perceber e olha pra mim, ele sorriu dando uma piscadinha. Continue andando e fui cumprimentando algumas pessoas no caminho.
Thayna: O Carlos só anda me enchendo o saco.-disse entrando sem bater na porta.- Mas que porra é essa?
Nicholas: Eu vou lá saber, essa doida chegou aqui e começou a tirar a roupa.-me olhou desesperado.
Bianca: Ele disse que queria me ter, só fiz o que ele pediu, ele é meu chefe.-olhei para o Nic.
Nicholas: Eu não falei porra nenhuma, deixe de onda. Pode nem trabalhar em paz nesse caralho.-disse irritado.
Thayna: Veste a roupa e se manda daqui.-apontei para a porta.
Bianca: Você não manda aqui, quem manda é teu irmão.-vestiu a roupa.
Thayna: Eu sou a herdeira desta empresa e eu que mando nessa merda toda aqui.-falei alto.
Ela saiu sem dá uma palavra e eu olhei para Nicholas que estava inclinado para trás com as mãos na cabeça.
Nicholas: Giselly só vai ouvir os boatos, que ódio desgraçado.-passou a mão pelo rosto.
Thayna: Ela não vai acreditar nisso.-sentei na cadeira.
Nicholas: A gente terminou na outra vez por causa de que mesmo? Porra Thay.
Thayna: Calma, eu vou falar com ela.
Ouvir o celular dele vibrar, o mesmo pegou e botou no ouvido.
Nicholas: Oi minha querida.-disse sorridente.- Eu tô bem, só tô um pouco cansado...Eu vou sim, pode ficar tranquila...Também te amo muito, beijos.-desligou.
Thayna: Por enquanto tamo na calmaria, sorria e nada de estresse.-brinquei com ele.
..........................................................................
ᴄᴀᴍɪʟᴀ 🌹
Camila: Pai, pode parar.-semicerrei os olhos e fiz um bico.
Cauan: Mas eu não fiz nada.-segurou a risada.
Camila: Mas iria fazer, senhor briguento.-ele riu.
Cauan: Também o cara tava te olhando demais né.-cruzou os braços.- Como ta indo com o Douglas?
Camila: Estamos indo bem, bom...ele virou praticamente meu melhor amigo.
Cauan: E como se sente em relação a isso?.-ele me olhou.
Camila: Bem feliz, tô gostando disso.-sorrir.
Cauan: Sua felicidade é a única coisa que me importa.-ele abriu a porta de casa.
Beatriz: Demoraram, como foi na reunião da escola? Foi suspensa?
Camila: É mãe, eu fui suspensa.-sentei na cadeira.
Beatriz: Por que?.-cruzou os braços.
Cauan: Não precisa ficar nervosa Ana, ela apenas defendeu uma amiga por causa de um menino.
Camila: O playboyzin lá tava agarrando a mina uai, ela pediu pra ele largar ela e ele não fez nada. Eu como tava na tranquilidade no corredor andando, ouvi e fui pra debaixo da escada e vi ele lá, apenas dei um murrinho de leve, só quebrou o nariz.-juntei os dentes.
Beatriz: Você ta igualzinha ao seu pai, vá pro seu quarto vá, sem paciência pra você.-me levantei e andei em direção às escadas.
Camila: Castigo?.-olhei pra ela na maior cara de tédio.
Beatriz: Vou pensar no teu caso.-me virei e fui subindo devagar.
Cauan: Não tem necessidade fazer isso com ela, Camila apenas defendeu a mina.-parei.
Beatriz: Em três meses Cauan, ela tomou três suspensão, quando ela tomar a última ela vai ser expulsa.
Cauan: Botamos ela em uma particular Beatriz, pra que isso tudo?.
Beatriz: Ela ta pegando seus passos Cauan, você era assim. Imagina ela na particular, não vai dá o que preste isso.-ele ficou em silêncio.- Não vou mais me responsabiliza pelos atos dela mais na escola, me ouviu bem né?
Ignorei aquilo e subi o último degrau, andei pelo corredor e fui para meu quarto. Coloquei uma música na televisão e deitei na cama pegando meu celular, olhei algumas mensagens inclusive a do Douglas.
| WhatsApp// Theus ❤ |
Theus ❤: Eii chatinha, ta bem?
Camila: Oii, e aí, tô bem sim e tu?
Theus ❤: Vou bem, pista de skate hoje, vai querer ir?
Camila: Hoje eu não vou não, acabei de ter uma "briguinha" com minha mãe, quero b.o não
Theus ❤: Então, eu vou ai. Me aguarde.
Camila: Que você sobreviva ao meu pai, amémKKKKK
Theus ❤: Eu gosto de brincar com a morte, me espere ai
Camila: Estou esperando
Me levantei da cama e fui direto pro banho, tomei um banhozin relaxado, demorado e quente. Sai vestida do mesmo e quando eu saio do banheiro eu vejo o Matheus sentado na cama.
Camila: Tu é maluco? Que susto!.-botei a mão no peito.- Imagine se eu tivesse pelada ou de toalha.
Douglas: Normal né gatinha.-piscou pra mim.- Então, me conta o que aconteceu.
Camila: Sério mesmo que você quer que eu conte.-peguei a escova do meu cabelo e olhei para ele que confirmou.
Comecei a pentear meu cabelo enquanto eu falava as coisas com ele, e o mesmo ficava prestando bastante atenção.
Depois disso tudo eu desci pra sala com ele, o mesmo ficou conversando com meu pai, minha mãe tinha indo pro quarto e eu fiquei assistindo na sala quieta na minha.
......
sumi e voltei, quem amoou??? 😎🤙🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O Amigo Do Meu Irmão |
Teen Fiction• Segunda Temporada De: "Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. • HISTÓRIA FRACA! • NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO! • PLÁGIO É CRIME! • HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA!