Thayna: Amor.-ouvir a voz dela de longe.- Amor.
Gabriel: Oi paixão, o que foi?.-falei de olhos fechados.
Thayna: Eu ouvi uma bagulho altão.-abrir os olhos.
Gabriel: Bomba do mar, e por que ainda está acordada?.-peguei meu celular vendo as horas.
Thayna: Eu me assustei com um sonho, ai eu fiquei aqui quieta.-abracei ela.
Gabriel: Perdi o sono.-me soltei dela e me levantei.
Peguei meu celular e fui ver as mensagens inclusive as da minha mãe que esqueci de responder ontem.
Sentir Thay me abraçar por trás e eu me virei pra ela, a mesma me beijou e eu deitei ela na cama com o maior cuidado.
Me apoiei com as mãos pra meu peso não cair muito sobre ela, ela passou as mãos pelas minhas costas e eu comecei me arrepiar.
Desci os beijos e ela arranhou minha nuca, minha mão foi pra coxa dela, só que eu tirei rápido mas ela colocou de volta e eu olhei pra ela.
Gabriel: Você quer isso mesmo?.-ela confirmou.
Thayna: Quero, quero sim.-me deu um selinho.
Em um movimento só, coloquei ela no meu colo e fui tirando a blusa devagar, continuei beijando o pescoço e depois fui descendo para os seios.
Fui com todo cuidado pra não assustar, ela puxou meu cabelo pra trás e soltou um leve gemido assim que comecei a chupar os seios dela.
Sentir o corpo dela arrepiar e o meu também, deitei ela de novo e tirei o short dela. Passei a mão pela barriga dela e fui descendo com toda calma.
Fui fazendo uma trilha de beijos até chegar a intimidade dela, coloquei a calcinha dela de lado, entrelacei minha mão como a dela e foi.
A cada gemido dela eu sentia um calor inexplicável, tirei minha roupa e a calcinha dela. Introduzi meu membro com todo cuidado mas ela gemeu alto e arranhou minhas costas.
Gabriel: Tu quer que eu pare?.-disse no ouvindo dela baixinho.
Thayna: Não.-disse com a voz rouca.- Ta tudo bem.
Tava indo devagar e depois fui aumentando os movimentos, ela me arranhava mais e mais, dava leve gemidos e puxões no meu cabelo.
Meu corpo tava todo arrepiado e o calor dos nossos corpos grudados, apenas o desejo, paixão e amor naquele quarto.
Gabriel: Acho que você feriu minhas costas.-rir fraco e ela também.
Thayna: Sinto muito.-riu mais ainda.- Minhas pernas estão doendo.
Gabriel: Isso é só o começo hein.-me olhou.
Thayna: O que?.-dei risada.- Não não.-riu.
Gabriel: Quer continuar?.-me virei colocando ela em cima de mim.
Thayna: Uhum.-balançou a cabeça.
E ficamos ali o resto da noite toda.
...........
Gabriel: Como é que isso aconteceu?.-dei risada.
Matheus: Vei.-riu alto.- Eu não sei como isso aconteceu, eu juro que cair do nada.
Nicholas: Parece que o capeta chutou ele, ele se desfigurou.-Matheus gritou de rir.
Camila: Que baixaria é essa?.-chegou com as meninas.
Emily: E esses arranhões na costas meu jovem?.-olhei pra Thayna
Giselly: Gente, quero dormir.-Nicholas abraçou ela.
Camila: Qual foi Thay Thay, explica esses arranhões aqui.-deu risada.- Gente, sei são muitos safados ainda bem que não sou assim.-Matheus limpou a garganta.
Matheus: Rapaz.-parou um pouco.- Nada a dizer.
Thayna: Pensei que iria explanar os podres.-riu.
Nicholas: Gente, eu ja vou indo, tô cansadão. Fé ai pra vocês.-fez o toque com todos e depois saiu.
Gabriel: Tô com fome, querem comer algo?
Camila: Ai meu consagrado, tocou no ponto forte agora.-todos riram.- Bô comer uma pizza e depois um churrasco?
Gabriel: Puta que pariu, tu aguenta?
Matheus: Vei, cê ta falando com Camila vei, óbvio que ela aguenta. Tem um buraco negro ai dentro dela.-eu rir.
Gabriel: Vou aparecer lá mais tarde, tenho algumas coisas pra fazer.-eles concordaram e depois saíram.
Thayna: O que tu vai fazer?.-entrei pra dentro de casa com ela.
Gabriel: Só queria ficar a tarde com você.-ela riu.
Thayna: Expulsou todo mundo pra isso, que malvado.-me abraçou.- Eu tenho deveres e trabalhos pra fazer.
Gabriel: E eu tenho que entregar um relatório pra seu pai, antes que ele me mate.-ela riu.
Thayna: Ele não vai fazer isso, no mínimo ele te expulsa.
Gabriel: Nem piorou apenas melhorou.-rir.
Fiquei ali de boas com ela, a mesma me contando um monte de fofoca do povo. Depois fiz um lanche e ficamos assistindo filme.
............
gentJAKAKKKKKKKK, achei meio bleh esse capítulo 😔😔😔.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O Amigo Do Meu Irmão |
Genç Kurgu• Segunda Temporada De: "Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. • HISTÓRIA FRACA! • NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO! • PLÁGIO É CRIME! • HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA!