• 18 •

2.7K 139 24
                                    

Thayna: O que quer assistir?.-me sentei do lado dele com o balde de pipoca.

Gabriel: Qualquer coisa.-arrumou o boné e passou a mão por mim.

Nicholas: Oia só que casalzinho lindo, mas vei já ta assim? Quero ver na hora que você pedir a mão dela Gabriel.

Thayna: Para de ser chato Nicholas.-ele riu e eu também.- Sabe do que eu me lembrei?

Nicholas: Da história em que nosso pai não pediu ao nosso avô a mão da nossa mãe?.-confirmei.- E o pedido foi dentro do carro quando ele tava levando ela pra faculdade? Sim, eu sei.

Thayna: Pra quem não gostava das histórias sabe mais do que eu.-ele me deu língua.

Nicholas: Nosso pai também pulava a janela do quarto da mãe, para o pai dela não fazer o famoso "interrogatório".-fez aspas com as mãos.- Mas quando ele foi falar, foi normal.

Thayna: Talvez com o Gabriel seja diferente.-eles riram e eu também.

Nicholas: Ainda bem que tem uma árvore do lado da janela da Thayna, pra você não passa pelo interrogatório.

Gabriel: Obrigado pela dica.-sorriu.

Douglas: Bora no baba?.-falou com a bola na mão.

Nicholas: Uma hora dessa? Vamos.-se levantou do banco.

Thayna: Você vai?.-disse baixo e ele me olhou fazendo biquinho.

Gabriel: Vou sim.-ele me deu um selinho demorado e levantou.

Douglas: Dog mau se apaixonou.-zombou dele rindo.- Ainda bem que tô fora disso.

Thayna: Vou falar com Camila viu Matheus.-semicerrei os olhos.

Douglas: Aqui é pega e não se apega mulher.-fez graça e os meninos riu.

Camila: Matheus inventa cada coisa.-disse descendo as escadas.

Douglas: Calma dona, também te amo, mas deu mole é vapo.-gargalhei.

Nicholas: O cara que morrer hoje mesmo vei, coragem meu amigo.-disse rindo.

Thayna: Vão logo, saiam daqui.-disse rindo e eles saíram.

Fiquei comendo o balde pipoca até Giselly descer e a gente começar a fofocar do nada.

Falamos de todas as pessoas possíveis e depois ficamos assistindo. Fiz mais pipoca porque as duas acabaram com tudo.

Depois de uma hora e meia os meninos voltaram, eles foram tomar banho. Depois disso só o Douglas e o Gabriel desceram, Nicholas ficou estudando como sempre.

........

| O Amigo Do Meu Irmão |Onde histórias criam vida. Descubra agora