• 07 •

4.4K 199 63
                                    

ɴɪᴄʜᴏʟᴀs 💸

Giselly: O que você quer? Que inferno, me deixa!.-falou ela e eu agarrei o braço dela de leve.

Nicholas: Porra Giselly, por que você acha que eu te trair?.-larguei ela.

Giselly: Porque você deu motivos Nicholas, você achava que era difícil fica em casa enquanto você saía?

Nicholas: Mas eu sempre tava consciente do que estava fazendo. Pegaram fotos antigas e te mandaram vei, pergunte até pra Gabriel que ele vai lhe falar a verdade.

Giselly: Eu não quero saber de nada Nicholas, e ainda quero viver bem longe de você.-respirei fundo.

Nicholas: Beleza, você tem toda razão.-olhei para ela.- Mas, eu não te trair.-respirei fundo.- Cara, eu amo você mas eu não tive como admitir isso, então você tava certa de pensar que eu não te amo e tudo mais.

Respirei fundo novamente e olhei para ela que estava quase chorando. Olhei para meu relógio e depois coloquei minha mão na maçaneta girando a mesma.

Nicholas: Tenha uma boa noite Giselly.-olhei para ela e depois entrei dentro do quarto.

Fechei a porta e depois me joguei em cima da cama. Peguei meu celular e vi uma mensagem da Thayna perguntando se tava "tudo bem?"

Agora eu realmente amo ela e eu só não tenho coragem de lutar por ela. Sei lá pô, a história de meus pais é muito uma história de fanfic e meus tios e tias juram de pé junto que isso aconteceu.

Bom, talvez eu queira viver isso.

Ouvi a porta se abrir e eu olhei, Giselly ficou para na porta e eu me levantei na cama, sentando e encostando minhas costas na cabeceira.

Ela sentou na cama e eu olhei para ela, tentando adivinhar seus pensamentos.

Giselly: Talvez eu te perdoe, mas talvez demore talvez.-disse baixo.

Nicholas: Vou esperar!

Giselly: E se você cansar?.-enxugou os olhos.

Nicholas: Eu nunca me cansarei, levando o tempo que for.-sorrir fraco e ela também.- Quer um abraço?

Giselly: Quero.-fez biquinho.

Me levantei e sentei do lado dela na cama e dei um abraço nela. Talvez ela tenha chorado mais um pouco e minha blusa ficou molhada, talvez.

.......

Marilu: Ai menino, tu pegou o estresse de teu pai.-reclamou comigo.

Nicholas: Eu nem falei nada.

Marilu: Sua cara diz tudo.-sentou no sofá e eu deitei no ombro dela.- Você e a Giselly voltaram?

Nicholas: Ela ta pensando se vai me perdoar ou não. Mas, eu fiz muito mal a ela.

Marilu: Você não fez nada Nic, não traiu e nem nada. Pegaram fotos suas antigas porque eu vi as fotos, e eu sei se é voce ou não. E ai de você se traisse ela, eu iria descer o cacete em você.

Nicholas: Calma senhora, pra que essa ignorância toda?.-brinquei com ela e a mesma riu.

Marilu: Que menino idiota.-disse rindo.- Fique tranquilo querido, ela vai te perdoar.-beijei a testa dela e me levantei.

Nicholas: Tenho que ir, ja deu meu horário de ir. Mas pera, cadê a Thayna?

Marilu: Ela saiu mais cedo com uma pessoa, só que não vi quem era.-mexeu no celular.

Nicholas: Beleza então.-peguei as chaves do carro.- Até mais.

Marilu: Até mais.

Sai de casa, destravei o carro e entrei no mesmo colocando a mochila no banco de trás. Liguei o mesmo e fui direção a casa de Giselly.

Assim que chegueo, dei duas buzinas e a mesma saii sorridente e eu até estranhei.

Abri o carro pra ela e a mesma entrou, ela colocou o cinto e eu fiz a mesma coisa.

Giselly: Bom dia!.-falou alegre.

Nicholas: Bom dia Gisa, tá tão alegre assim por quê?.-dei a partida.

Giselly: Eu vou ter um encontro essa noite.-disse no tom de provacamento.

E vamos de joguinhos, mas não vou deixar me levar.

Nicholas: Hm, parabéns por isso querida.-fiz uma manobra.

Giselly: É você seu bobo.-olhei incrédulo.

Nicholas: Pera o que?.-parei no sinal vermelho e olhei para.- Você é maluquinha.

Giselly: Você vai né?.-me olhou fazendo bico e eu neguei com a cabeça.

Olhei para o sinal e ja estava verde, dei a partida novamente e depois parei na frente da faculdade dela.

Giselly: Me dá a resposta logo, senão eu boto outro no lugar.-olhei para ela e passei a língua nos lábios.

Nicholas: Tu que brincar comigo né vei? Não é possível.-dei uma risada fraca.- Se quiser chamar o outro, pode chamar ele pô. Não sou teu dono princesa.

Ela ficou calada me olhando, ela tirou o cint e me agarrou pela blusa me fazendo ficar perto do rosto dela.

Giselly: Hm, você vai! E eu mando em você agora, e eu só estava te testando.

Nicholas: Mas acho que deu errado não é mesmo?.-sorrir de lado.

Giselly: Chatinho.-me empurrou de leve.- Me busque as sete e meia, ouviu?

Nicholas: Pode deixar minha dona.-sorrir de lado.

Ela sorriu e saiu do carro, me deu um tchauzinho e eu esperei ela entra no prédio e depois eu dei a partida indo para a faculdade.

Muita palhaça Giselly ta, ai ai viu.

......

| O Amigo Do Meu Irmão |Onde histórias criam vida. Descubra agora