último capítulo.

1.7K 68 44
                                    

Marilu: Acordar dona Thayna, ninguém mandou dormir tarde.-abriu as cortinas.

Gaby: Não faça assim com minha bixinha.-coloquei o travesseiro na minha cara.

Marilu: Mãe!.-disse indignada.- Não defende ela.-eu rir.

Thayna: Já levantei e já estou indo pro banheiro.-disse me levantando.

Gaby: Minha netinha linda.-me deu um beijo na testa.

Thayna: Bença vó.-beijei as costas da mão dela.

Gaby: Deus te abençoe, vai pro banheiro logo, vai.-ela me deu uns tapinhas.- Vou preparar seu café.-eu sorrir.

Entrei no banheiro e tomei um banho bem quentinho, lavei meu cabelo e sair com o roupão.

Minha vó apareceu com meu café e eu sentei na mesinha comendo na maior tranquilidade. Ouvir os gritos de risada da minha mãe com meu pai lá embaixo, dei risada com aquilo e olhei meus e-mails e mensagens.

Thayna: Vamos começar a se arrunar que horas vovó?.-olhei pra ela.

Gaby: Isso ai é com sua mãe, ela que ta fazendo tudo.-falou de um jeito engraçado.

Marilu: Vamos começar com as limpezas de pele, depois depilação e blá blá blá.-surgiu na porta.

Thayna: Coitada de mim.-eu rir e elas riram.

...................

Henrique: Você está perfeita.-eu sorrir.

Thayna: Pai, eu não quero chorar.-cruzei meu braço com o dele.

Henrique: Eu tô vendo minha menininha, minha pequena Thay.-eu sorrir.- A menina que não suportava abraços e beijinhos, a menina que batia em todos.-eu rir mais.- Hoje se casando, e eu ficando velho.

Thayna: Eu tô nervosa.-ele me olhou.

Henrique: Normal, sua mãe ficou assim.-ele riu.- Me disseram que ela quase desistia de casar, e eu quase morri ao escutar isso.-eu rir também.

A música de casamento tocou e os portões enormes da igreja se abriram. Começamos a andar e todo mundo da igreja se levantou, assim que eu vi o Gabriel, meus olhos se focaram nele e mais nada.

Chegamos mais perto do altar e eu vi meus amigos, meus padrinhos e madrinhas, minha avó e minha mãe.

Meu pai deu um beijo na minha testa e entregou minha mão para Gabriel que pegou gentilmente. Subi as três escadinhas no maior cuidado e olhei pra minha vó, ela juntou dois dedos beijou e mirou para o céu se referindo ao meu vô, e minha mãe fez a mesma coisa.

Eu não acreditava que estava me casando, e com meu primeiro namorado, eu estou feliz mas ao mesmo tempo nervosa.

E eu só queria ver meus avós aqui, comigo, bem pertinho. Tento tanta falta deles, inclusive da minha vó Heloísa, queria ter conhecido ela, eu iria amar.

Padre: Thayna Almeida Gomes, você aceita Gabriel Barbosa Mendes como seu legítimo esposo? Promete ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das suas vida e até que a morte os separe?.-confirmei.

Thayna: Aceito.-sorrir.

Padre: Gabriel Barbosa Mendes, você aceita Thayna Almeida Gomes como sua legítima esposa? Promete ser fiel,a má-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das suas vida e até que a morte os separe?.-ele confirmou também.

| O Amigo Do Meu Irmão |Onde histórias criam vida. Descubra agora