• 52 •

1.2K 67 20
                                    

ɴɪᴄʜᴏʟᴀs 💸

Nicholas: Você ta matando ele, para com essa porra Júlia.-disse putasso.- Você não vai ganhar esse joguinho, ou você apodrece na cadeia ou é morta pela polícia.

Júlia: Cala a porra da boca Nicholas, você quer que enfie uma bala no Gabriel e depois em você?.-respirei fundo.

Olhei para o Gabriel que tava desmaiado porque tinha perdido muito sangue, batimentos cardíacos fracos demais e a pressão caindo, morrendo lentamente o que piora tudo, deve ser agonizante.

Júlia: No que você ta pensando?.-me olhou.

Nicholas: Pensando na situação do Gabriel, estado muito crítico.-passei a mão pelo rosto.

Lute Gabriel, lute vai, por Thayna.

Júlia: Eu sei que ele está no estado crítico, trabalhei em hospital.-olhei surpreso.

Nicholas: Por que não deixa ele viver e eu vou embora com você?.-ela se levantou e veio até mim.

Júlia: Eu já disse a você que eu vou matar os dois, só que eu quero a morte do Gabriel primeiro.-apontou a arma na minha cabeça.

Não faz merda Nicholas, não faz.

Peguei a mão dela e prendi contra meu corpo, só escutava os sons do tiros e eu com medo de um agarra em Gabriel.

Ouvir o povo gritando no hospital e empurrei a Júlia pela porta que quebrou e ela caiu junto. A arma caiu longe e eu pegar quando eu sinto um chute nas pernas bem fortes e eu cair.

A mesma pegou a arma e deu dois tiros pra cima, e eu rezando pra surgir um segurança.

Júlia: TODO MUNDO PRO CHÃO! AGORA!!.-gritou.

Segurança: LARGAR A ARMA OU EU ATIRO! LARGAR A ARMA.

Júlia: Saiba que se fosse dá um tiro, eu mato essa filho da puta.-agarrou meu cabelo e me colocou de joelhos.- Ou aquele homem ali, que ta morrendo lentamente por perda de sangue.

Olhei para os lados e tinha uma bandeja perto de mim, imaginei o que iria fazer com aquilo e sinto muito mas eu vou meter na cara dela.

Dito e certo, meti a bandeja na cara dela e arma caiu, a Júlia sabe lutar mas eu não queria bater nela, mas que se foda.

Dei um murro só na barriga dela e ela ficou parecendo uma lacraia se contorcendo toda. Chutei a arma pra longe e os seguranças vieram e pegaram ela.

Avisei os médicos sobre o Gabriel e eles foram correndo salvar ele e pegar um transfusão de sangue pra ele. Entrei no quarto, peguei meu celular e fui ligando pro povo e contando o que aconteceu.

...........

Thayna: NIC.-gritou e eu olhei sem acreditar.

Nicholas: Thay?.-corri até ela.- THAY É VOCÊ, MINHA PRINCESA.-comecei a chorar.- Mas como isso? Como?.-abracei ela.

Thayna: Não sei como te explicar isso, mas você tá bem? O que aconteceu?.-disse nervosa.

Nicholas: A Júlia, ela tava matando o Gabriel lentamente. Não sei explicar direito, tô muito nervoso.

Thayna: Ta tudo bem, eu tô aqui, eu te amo.-ela me abraçou e fez carinho.- Tô aqui já, ta tudo bem.

Me sentei no banco e ela sentou do meu lado, eu só sabia pensar no Gabriel. Ele não deveria passar por tudo isso, ainda mais fica cara a cara com a morte.

Passou horas e horas, e nenhuma notícia, eu estava surtando por dentro. Thayna tava tão quieta esperando a notícia dele e tremendo de medo.

Thayna: E se ele morrer?.-me olhou e eu analisei o rosto dela.

Nicholas: Ele não vai, ele não é doido de fazer isso e deixar uma princesa dessa aqui.-coloquei a mecha do cabelo dela atrás da orelha.

Thayna: Ele é meu primeiro amor.-sorriu fraco e eu também.

Realmente Gabriel era o primeiro amor dela. Thayna sempre foi quieta nesses casos de relação com alguém, agora eu...ficava com uma ficava com outra e por ai vai.

Até eu encontrar Giselly, eu me apaixonei real nela mas não gostava muito dessa idéia. Ela me prendeu de um jeito que tenho nem explicações e eu quero ficar com ela.

Fazer dela minha dama, minha mulher, minha esposa, quero ela pra sempre do meu lado.

Thayna: Ta com uma cara de apaixonado, pensou em Gisa?.-neguei.- Para de ser chato, eu sei que você está pensando nela.

Nicholas: Sabe é?.-ela concordou.-Me diz.

Thayna: Você fica dando sorrisinhos de lado, as vezes morde a boca e nem escuta nada.-ela fez bico e eu rir.

Nicholas: Tem razão.-ela sorriu.

Thayna: Sempre tenho.-me abraçou.

Ficamos ali conversando e eu fazendo ela rir pra tentar esquecer o que tinha acontecido e dava dando certo, até o médico aparecer e dizer que a transfusão de sangue deu certo mas ele tinha entrado em coma.

E a Thayna, se desmanchou nos meus braços chorando. Liguei para meus pais e eles vieram buscar ela, o pessoal também veio e me acompanharam junto com a Gisa até me casa.

.........

| O Amigo Do Meu Irmão |Onde histórias criam vida. Descubra agora