• 27 •

2.1K 116 88
                                    

ɢᴀʙʀɪᴇʟ 🤬

Gabriel: Por que você não vai tomar no cu hein?.-disse putasso.

Carlos: Olha só o jeito que você fala comigo, seu miserável.-arrumou a gravata.

Gabriel: Ou vai ter o que? Vai meter um processinho em mim? Tô morrendo de medo.-rir debochado.

Carlos: Só quero que você se afaste da Thayna, não quero ter problemas com você.

Gabriel: Tenta ai pô, pode tentar. Eu não me responsabilizo pelos meus atos quando eu perco o controle.-olhei para ele.- Deixa a Thayna em paz e fica na tua.-apontei o dedo bem na cara dele.

Sai dali com sangue nos olhos, subi em cima da moto e sai dali acelerando.

Pode nem ficar em paz que sempre chega um capeta pra tirar. Fui pra praia e me sentei na areia, fiquei ali no canto quando eu vi uma menina loira.

Parecia que eu conhecia ela de algum lugar, ela se virou para minha frente e eu não consegui tirar os olhos dela.

Gabriel: Olhos como o mar...-disse pra mim mesmo, baixinho.

Ela percebeu que eu estava olhando para ela e eu desviei o olhar rápido, fechei os olhos e respirei fundo.

Não pode ser possível.

Xx: Oi.-abrir meu olhos lentamente.

Gabriel: E aí.-sorrir educadamente.

Xx: Eu acho que te conheço de algum lugar, como é seu nome?.-sentou do meu lado.

Gabriel: Meu nome é Gabriel pô e o tu?.-ela sorriu.

Xx: Michele.-prendeu o cabelo.

Gabriel: Muito prazer Michele, tu é nova aqui?.-ela concordou.

Michele: Eu morava em uma casa de praia fora da cidade, não é muito longe. Vim de lá quando eu era pequena, e passei a maior parte do tem aqui.

Meu coração acelerou.

Gabriel: Quantos anos você tem? Desculpa perguntar assim.

Michele: Tenho vinte e um anos, por que?.-me levantei.

Gabriel: Se me der licença, eu preciso ir.-ela afirmou.- Nós se ver por aí.

Deu um tchau a ela e andei em direção a moto, subi em cima da mesma, liguei e sai dali voando.

.......

Faltava apenas poucas horas pra surpresa de Thayna, eu iria pedi ela em namoro.

Mas depois que aquela menina apareceu, eu tenho uma certa esperança que é ela a menina.

Não sei porque isso, eu tô tão confuso que nem sei o que vou fazer.

Nicholas: Qual foi irmão? Foi ficar nesse desânimo é?

Gabriel: Tô com um problemão vei.-passei a mão pelo cabelo.

Nicholas: Diz ai.-sentou na minha frente com a latinha.

Gabriel: Talvez eu tenha encontrado a menina de antigamente e eu não sei o que fazer.

Nicholas: Tu vai deixar a Thayna de lado?.-percebi alteração na voz.

Gabriel: O que? Não falei isso cara.

Nicholas: Tá parecendo pô, só tô falando. Só quero saber se você vai deixar a Thayna de lado.

Gabriel: Eu não sei o que fazer Nicholas, não é fácil pra mim.-me levantei.

Nicholas: Você prometeu não magoar minha irmã porra.-falou alto.

Gabriel: Eu ainda não tenho certeza disso, eu vou ficar com ela.

Nicholas: Você vai ficar com ela com o seu coração em outra pessoa?.-fiquei calada.- Então, o que você vai fazer, QUANDO TIVER CERTEZA QUE ELA É A MENINA!?.-gritou

Gabriel: E-eu não sei cara.-passei a mão pelo rosto.

Nicholas: Só não seja um puta covarde de brincar com ela.-saiu batendo a porta com força.

Peguei o espelho que tava do meu lado e joguei no chão, depois eu me sentei na cama tentando resolver o meu problema.

.......

| O Amigo Do Meu Irmão |Onde histórias criam vida. Descubra agora