• 61 •

1K 55 79
                                    

Giselly: Foi divertido.-abracei ela.

Nicholas: Você gritando foi incrível. Quer aquele urso?.-apontei pra barraquinha.

Giselly: É de mira, sou péssima.

Nicholas: Eu ganho pra tu, relaxa.-andamos até a barraca.

Giselly: Vai amor, vai amor.-deu risada e eu gargalhei.

Nicholas: Para que eu vou me perder aqui.-peguei a arminha.- Bota no mais difícil ai tio, quero ganhar o urso ali.

Xx1: Quase ninguém consegue.-apertou um botão lá.

O negócio que eu tinha que atirar começou a ir rápido, e eu tava com a mira em cima. Demorou uns dois minutos e eu atirei certeiro no negócio.

Giselly: Ai tu ganhou, tu ganhou.-pulou em cima de mim e eu segurei ela.- Homem tu ganhou, minha nossa.

Xx1: Aqui está seu urso.-entregou a ela.- Ótima pontaria rapaz.

Nicholas: Obrigado.-dei o dinheiro a ele.- Vamos pra outro jogo.

Giselly: Ai meu ursinho.-abraçou.- ELE É TÃO FOFINHO.-dei risada e ela também.

Nicholas: Amor, sua doida.-beijei a testa dela.

Fomos em vários jogos e eu ganhei todas as pelúcias pra ela, tiramos várias fotos e comemos. A gente tava cansadão e decidimos ir pra casa, a outra tava dormindo no carro já.

Foi super tranquilo a ida, parei o carro na frente de casa e chamei ela que acordou. Saímos do mesmo e pegamos as pelúcias, travei o carro e fui andando.

Menina: Olha mãe, uma pelúcia de vaquinha.-olhei pra Gisa.

Giselly: Você quer?.-a menina concordou.

Mulher: Nós não temos dinheiro.-olhou pra menina.

Giselly: Tudo bem, tô dando de presente.-andou até a menina e se agachou.- Você é uma princesa, sabia? Toma aqui essa vaquinha e esse unicórnio.

Menina: Obrigada tia.-abraçou ela.

Giselly: De nada princesa.-se ergueu.- Se cuidem.-elas saíram e eu olhei pra Gisa.- Que foi?.-sorriu.

Nicholas: Nada não, vamos entrar.-me virei.

A mãe dos meus filhos.

...........

Giselly: Nic, tu acha que eu seria uma boa mãe?.-olhei pra ela.

Nicholas: Tá grávida?.-negou.

Giselly: Tô só perguntando, tu acha?.-concordei.

Nicholas: Por que não? Imagina uma mini Gisa pela casa gritando.-agarrei ela.

Giselly: Ai seu chato.-riu.- Eu te amo.

Nicholas: Eu te amo mais.-sorrir.

Giselly: Eu vejo o pra sempre nos seus olhos.-abraçou meu pescoço.

Nicholas: Tô sem reação, ain.-ela riu e eu também.

Giselly: Você é muito bobo.-deu vários beijinhos no meu rosto.

Nicholas: Poderíamos dormir?.-ela negou.- Amor! Eu preciso.

Giselly: Vem cá, deita aqui.-me puxou a força.

Nicholas: Hm, o que você quer hein?.-botei minha mão na cintura dela.

Giselly: Escuta meu coração e dorme.-dei risada e ela também.

Nicholas: Te amo maluca.-ela me deu um tapinha.

Giselly: Silêncio moço.-fez carinho em mim.

Fiquei ali curtindo o carinho dela e ouvindo o coração dela bater, fui adormecendo aos poucos e não vi nada.

.........

Nicholas: Não façam ela desconfiar de nada.

Giselly: Desconfiar de que?.-surgiu atrás de mim.

Matheus: Do strogonoff de frango que a gente iria comer sem você.-ela deu língua a ele.

Giselly: Que maldade comigo.-fez bico.

Gabriel: Tem que perguntar ao Doutor Nicolas  se pode ou não.-todos riram.

Emily: Tadinho do primeiro paciente de Nic, acho que nunca mais voltam pro hospital.

Nicholas: Quanta maldade comigo, eu sou um amor.-dei risada

Giselly: Vou subir galerinha, terminar meus estudos.-acenou pra eles e eles fizeram a mesma coisa pra ela.

Thayna: Vai ser hoje mesmo ou amanhã?.-olhei pra trás.

Nicholas: Amanhã que é sexta e eu não tenho muita coisa pra fazer.-eles concordaram.

Camila: O tema por favor?.-se levantou da mesa.

Nicholas: Tema de Lua né, enfim, valeu gente por me ajudar.-fiz o toque com eles.

Matheus: De nada pô, fé ai.-saiu com Camila.

Thayna: Qualquer coisa me avisa ok?.-concordei.- Fiquem bem.-sorrir.

Me despedi deles e depois fechei a porta, subir para o escritório. Vi aquelas papeladas e me deu estresse já, os caras que ficam supervisionando aquela empresa me matam de tanto gráfico e relatório.

Meu pai nem pode demitir esses velhos de merda por causa do contrato da empresa, tudo que eu mais queria era dá um pé na bunda deles.

A empresa cresceu com a Thay, pra que precisam de mim? Thay fodona metendo dedo na cara de velho egoístas filhas de uma puta, vei é A THAYNA.

Ouvir algo cair no quarto e me levantei indo atrás, tentei abrir a porta mas tava trancada, gritei o nome de Giselly mas ela não ouviu.

Não pensei duas vezes e arrombei a porta, vi ela desmaiada no chão e fui até ela. Peguei a mesma no colo e coloquei na cama, chequei o pulso dela e tava um pouco fraco.

Nicholas: O que ta acontecendo com você meu amor?.-peguei ela no colo.

Desci as escadas com ela, peguei as chaves do carro e sai de casa ja destravando o carro, coloquei ela no banco de trás.

Entrei dentro do carro e dei a partida, pedi pra moça cuida da nossa casa e fui acelerando bem rápido pra chegar ao hospital.

...........

| O Amigo Do Meu Irmão |Onde histórias criam vida. Descubra agora