Gabriel: O que você tá fazendo aqui Júlia? E caralho, você ta diferente pra porra.
Júlia: Gostou?.-revirei os olhos.
Gabriel: Óbvio que não, sai daqui por favor. Sai Júlia, me deixa em paz.-disse cansado.
Júlia: O pobrezinho ta triste por causa da Thayna? Que peninha.-ela meteu a mão na minha ferida e eu gemi de dor.- Escuta aqui, você vai fazer tudo que eu mandar ou eu mato aquela lacraia.
Gabriel: Eu prefiro mil vezes que você me mate do que ela.-ergui a cabeça pra trás de tanta dor.
Júlia: Mal sabe você que ela já vai sair do país com o Carlos, e você vai ser todinho meu.-rir fraco.
Gabriel: Vai achando que eu vou ficar com você.-ela apertou mais ainda e eu ouvir a porta se abrindo.
Nicholas: Oh seu filha da puta, te mandei mais de dez mensagens.-olhou pra mim e se espantou.- Mas que porra é essa? Júlia? O que tu tá fazendo?
Gabriel: Abrindo meus pontos.-gemi mais ainda de dor porque ela perfurou mais.
Nicholas: Parô ai.-ele veio andando até ela e a mesma ergueu uma arma.
Júlia: Fica paradinho ai. Não quer ver os miolos do seu amiguinho voando né?.-disse com deboche.- Vão achando que vocês sair daqui pra achar um dos devedores do Carlos, tão maluquinhos né.
Como ela sabe de uma porra dessa?
Nicholas: An? Como tu sabe desse bagulho?.-disse sem entender.
Júlia: Eu sempre estou a frente de vocês, querendo ou não.-disse sorrindo.
Gabriel: Por favor, para com isso.-disse fraco.
Ela praticamente enfiou os dedos na minha ferida abrindo de novo, tava saindo sangue demais e eu tava ficando fraco e tonto.
Nicholas: Deixa o Gabriel porra.-disse nervoso.- Ele vai morrer!.-disse alto e firme.
Júlia: Cala a boquinha Nic.-colocou a arma na minha cabeça.- Fala alto de novo ai vai, pra ver se eu não estoro a cabeça dele.
Nicholas: Tu tem noção do que você ta fazendo? Se ele morrer, você não ficará com ele. A Thayna ta saindo do país certo?.-ela confirmou.- Então, pra que matar ele? Me diz.
Júlia: Se ele não ficar comigo, pra que ele ficará com outro alguém? Ou é eu ou é nada.
Gabriel: Se você me amasse, você não me mataria.-ela parou de perfurar minha ferida e me olhou.- Se me amasse do fundo do seu coração, você não me machucaria.
Eu falando isso só me lembrei da briga com Thayna por causa da menina. Depois de tudo que eu fiz, todo esse sofrimento que causei a ela, não sei como ela ainda me ama.
Nicholas: Ele tem razão Júlia, quem ama não feri os outros, tanto fisicamente quanto emocionalmente.-olhei pra ele com minha visão embaçada demais.
Gabriel: Se você me ama, por que está me matando lentamente?.-disse devagar e fechei os olhos.
............
ᴛʜᴀʏɴᴀ 💫
Thayna: Espera.-parei de andar.- Meu peito ta doendo.
Bianca: Largar de drama, vamos logo.-ela puxou meu braço.
Thayna: Espera!.-disse alto e firme, comecei a sentir falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O Amigo Do Meu Irmão |
Teen Fiction• Segunda Temporada De: "Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. • HISTÓRIA FRACA! • NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO! • PLÁGIO É CRIME! • HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA!