• 69 •

1.1K 54 5
                                    

Beatriz: Quer ajuda?.-confirmei.- Já ta melhor? Ta sentindo calafrios?.-neguei.

Camila: Não, estou bem.-meu pai entrou no quarto fazendo um bico.- Que foi seu feio?

Cauan: Tu vai me deixar mesmo?.-eu rir.

Camila: Pai, deixa de drama.-abracei ele.- Eu vou sempre ser sua menina.

Cauan: Minha menina cresceu tão rápido, outro dia que você tava querendo todos os ursinhos de pelúcia da loja.-sorrir boba.- Espero que você seja feliz meu amor, espero que tenha encontrado sua outra metade e que vocês sejam felizes.-ele me deu um beijo na testa.

Camila: Obrigada pai.-limpei meus olhos.

Cauan: Ta chorando feia?.-ele riu e eu também.- Te amo demais princesa.

Camila: Eu também te amo, vem cá mãe.-abracei eles dois.- Sinto muito por ser uma filha rebelde com vocês, sinto muito pelas dores de cabeça e pelas discussões.

Beatriz: Era só uma fase querida, você cresceu e amadureceu. Estamos orgulhosos com isso, você sempre será a minha menininha, seja feliz meu amor.-comecei a chorar.

Camila: Desculpas mãe por tudo, me perdoa.-ela fez carinho em mim.

Beatriz: Sempre te perdoei meu amor, ta tudo bem.-limpei o rosto novamente.- Agora vamos terminar de arrumar essas malas.

Meu pai ficou quietinho mas nos ajudou a arrumar as coisas, tinha algumas roupas minha que não dava mais em mim e eu pedi pra minha mãe doar.

Matheus chegou de carro e meu pai desceu pra falar com ele, falei com minha mãe de meu pai estar estranho e ela disse que iria falar com ele.

Desci com as malas e Matheus já foi saindo indo colocar no carro, depois de tudo colocado, me despedi deles e fui pro carro. E depois eu fui embora.

..............

ᴛʜᴀʏɴᴀ 💫

Marilu: Você precisa descansar.-fiz cara de choro.

Thayna: Não quero.-fiz bico.

Henrique: Parecendo uma criança mimada, amanhã é seu casamento, vá descansar.-disse firme.- Agora dona Thayna.

Thayna: Ok Ok, e o Gabriel?.-me deitei na cama.

Marilu: Despedida de solteiro, provavelmente irá aparecer só amanhã no casamento.

Henrique: Agora descanse. Por favor meu bem.-me deu um beijo na testa e confirmei.

Minha me deu um beijo na bochecha e eles saíram do quarto, tive que dormir na casa de minha mãe né.

Não estava conseguindo dormir, e fiquei assistindo, olhei o relógio era uma e pouca da manhã, respondi algumas mensagens no wpp porque tive a paciência de Deus.

Ouvir alguns batidos na janela e fui ver se tava chovendo, e quando vi era o Gabriel, jogando pequenas pedrinhas. Sorrir pra ele e o mesmo mandou eu abrir a janela do meu irmão pra ele entrar.

Sai do quarto devagar e fui até o antigo quarto do Nicholas e ele subiu a escada, eu e ele fomos para meu quarto e eu sentei na cama.

Thayna: Por que não está na sua despedida de solteiro?.-ele pegou na minha mão.

Gabriel: Nem teve direito, eu só queria te ver, te sentir, te abraçar e te encher de beijinhos.-eu sorrir.

Thayna: Amanhã é nosso casamento.-ele concordou.

Gabriel: Apenas fortalecendo nosso amor em um papel.-ele colocou a mão no meu rosto.- Eu te amo tanto.

Thayna: Também te amo.-ele me deu um selinho.

Gabriel: Você trouxe o brilho novamente na minha vida, achava que meu sol não iria brilhar mais.-ele colocou a mecha atrás da minha orelha.- Você é minha luz, minha riqueza, meu tudo.-sorrir.

Thayna: Eu nem sei o que dizer sobre isso amor.-ele colocou uma mão na minha cintura e eu me arrepiei.

Gabriel: Não precisa falar nada.-sorrir de lado.- Vem cá.

Cheguei mais pertinho dele, e ele me beijou. Foi um beijo inexplicável, com vários sentimentos loucos e frios na barriga.

Subi no colo dele e ele me envolveu seus braços em mim, paramos o beijo e eu tentei no ombro dele e o mesmo começou a fazer carinho em mim.

.................

| O Amigo Do Meu Irmão |Onde histórias criam vida. Descubra agora