Matheus: Ah vai tomar no cu, jogo filho da puta.-dei risada.- Desgraça rapaz, boto pra correr e não corre.-colocou o controle na mesinha e deitou no sofá.
Camila: Agora sim eu posso estudar.-ele murmurou algo ela e nem entendi.
Voltei a fazer a redação lá e o celular dele tocou e o mesmo atendeu revirando os olhos.
Matheus: Diga...Eu? Ir ai? Vou nada rapaz, quero perder minha razão com eles não, nem razão e nem a paciência...Sai sai e ver se para de me ligar.-desligou.
Camila: Quem era?.-olhei pra ele.
Matheus: Minhas putas, gostou?.-me deu língua.
Camila: Você tem sorte de eu não ter nada aqui do meu lado pra jogar em você.-ele fez graça.- Seu insuportável.
Matheus: Vai chata fazer seu dever, vai.-soltou um beijo pra mim.
Me concentrei na redação da escolae depois no trabalho da faculdade de Jornalismo. Me arrependo por completo de ter perdido de ano na escola, não surpoto mais.
Esses dias nem tava tendo muita aula por causa dos professores fazendo greve quase todo santo dia. Terminei e enviei pelo e-mail da professora aquela praga, comecei a fazer o trabalho e fiz uma boa parte pra continuar o resto depois.
Arrumei a mesa onde eu tava e passei a vassoura no chão porque eu sujei com os papéis. Deixei tudo arrumadinho e fui pra cozinha lavar os pratos.
Senti Matheus agarra minha cintura e me da vários beijinhos no ombro indo pro pescoço.
Camila: Sai, vai ficar com suas putas.-enxuguei as mãos.
Matheus: Cismou mesmo.-ele riu.- Foi minha mãe, pedindo pra eu ir jantar lá a noite.
Camila: Por que não vai?.-ele colocou uma mecha atrás do minha orelha.
Matheus: Porque eu queria levar você, mas lembrei dos filhos do meu padrasto, e da maldade e malícia deles, não suporto.
Camila: Eles são tão más assim?.
Matheus: Não é questão disso querida, é que eu percebo só no olhar a malícia deles. Imagina, você chegar lá e eles ficarem te sugando só no olhar? Alguns tem a cara de pau e vão chegar perto de você, se ligou? É isso.
Camila: Entendi.-abracei ele.
Matheus: Sei o que se passa na mente deles quando ver uma menina do seu tipo, é horrível isso.-ele passou a mão na minha cabeça.
O celular dele tocou de novo e era a mãe dele, ele apenas rejeitou a ligação e desligou o celular.
Fui pra sala com ele e botamos Crepúsculo pra assistir, me deitei no peito dele e o mesmo ficou fazendo carinho em mim, e ficamos ali a tarde toda.
...........
Cauan: Por que não me disse que o João voltou?.-me assustou.
Camila: Papai que susto.-coloquei a mão no peito.- Tu quer me matar né?.
Cauan: Por que tu disse pra o Douglas e não pra mim?.-ele cruzou os braços.
Camila: Não me diga que está com ciúmes, sério isso?.-ele confirmou.
Cauan: Muito sério.-se jogou na minha cama.- Eu pensei que você me amava.
Camila: Pai eu amo, mas eu fiquei com medo apenas.
Cauan: Medo de que? Cabeça de urubu. Eu sou teu pai sua vaca e você tem que me falar as coisas né euoem, imagine se acontecesse alguma coisa? Não fode não hein.
Camila: Ok pai, desculpas por isso.-fiz biquinho.- Me perdoa?.
Cauan: Não.-levantou da cama.- Sua chata.-saiu do quarto.
Camila: Oxe.-dei risada.- Seu ciumento.-falei alto.
Terminei de fazer o trabalho e coloquei na pasta e depois joguei dentro da mochila. Dei uma arrumada no meu quarto, limpei, dobrei roupa e retirei o lixo.
Mini faxina completa e eu fui tomar banho frio, fiz minhas higienes e eu acho que tava lerda porque me cortei demais. Sai do banho, vesti minhas roupas e guardei a toalha.
Me deitei na cama pegando meu celular e vi as mensagens do abençoado lá, respondi ele e deixei o celular de lado indo assistir minha série, nem me concentrei direito porque o Matheus tava ligando.
| Ligação// Mi paixone 🤧❤ |
Camila: Ai Matheus, eu quero assistir. O que foi?
Mi paixone 🤧❤: Eu tava só com saudades só, pode ficar mais não é?
Camila: Eu também te amo. Brigou com sua família né?
Mi paixone 🤧❤: Me expulsaram de casa, não sei pra onde eu vou.
Camila: Vem pra cá.
Mi paixone 🤧❤: Teu pai mulher, não quero atrapalhar.
Camila: Ainda nessa insegurança de pensar que meu pai não gosta de tu? Primeiro, se ele não gostasse eu não estaria com você.
Mi paixone 🤧❤: Nunca se sabe né.
Camila: Vou mandar ele te buscar.
Mi paixone 🤧❤: Belê, te amo.
Camila: Também te amo.
Delisguei a ligação e fui no quarto dos meus pais, conversei com eles, expliquei a situação e eles falaram que iria ajudar numa boa. Meu pai foi buscar ele e fiquei falando com minha mãe que tava querendo planejar meu casamento com Matheus.Essa mulher inventa cada coisa, aiai.
.........votem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O Amigo Do Meu Irmão |
Novela Juvenil• Segunda Temporada De: "Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. • HISTÓRIA FRACA! • NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO! • PLÁGIO É CRIME! • HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA!