• 15 •

3.1K 150 3
                                    

Acordei cedinho, umas sete e poucas. Olhei para o lado e não vi a Gisa, tinha uma leve sensação que tudo isso foi um sonho.

Thayna: Nicholas.-bateu na porta.

Nicholas: Entra.-entrou e eu olhei para ele que estava sorrindo.- O que foi?

Thayna: Como foi sua noite com a Gisa?.-cocei minha cabeça.

É, não foi um sonho.

Nicholas: A gente não fez nada, só conversamos mesmo.

Thayna: Você é todo sem graça.-fez bico.

Nicholas: Você é uma insuportável.-me levantei.

Thayna: Você vai pra praia agora?.-olhei para ela com uma cara de tédio.

Nicholas: Deixa eu só acordar direito e tomar café.-entrei no banheiro.

Fiz minhas necessidades, lavei as mãos e sai do banheiro. Thayna não estava mais lá e eu sai do quarto.

Desci as escadas e fui direto pra cozinha, fiz meu café e sentei no banco da bancada.

Douglas: Bom dia.-se jogou no sofá.

Nicholas: Passou a noite toda jogando?

Gabriel: Como sempre. As meninas acordou a gente pra ir para a praia.

Nicholas: Se acostume para os outros dias.-coloquei a xícara na pia.

Douglas: A gente também vai te acordar.-olhei para ele

Thayna: O problema é que vocês gostam muito de brincar com fogo. Então, não acordem ele.-desceu as escadas.

Nicholas: O aviso foi dado, não respondo por mim pelo que pode acontecer.-revirei os olhos.- Vamos ou não? Pega a bola ai.

Sai na frente e andei tranquilo, dei uma olhada para trás e meu olhar foi direto na Gisa.

A mesma olhou para mim e acenou com a mão e eu sorri de lado para ela. Olhei para frente e vi os meninos quase me matando com a bola.

Parei do lado da árvore e sentei na areia, fechei um pouco os olhos e depois senti alguém do meu lado.

Abrir um olho e olhei para a Giselly que sorriu e eu passei meu braço pela cintura dela.

Nicholas: O que foi? Não vai nadar?.-ela negou.

Giselly: Queria falar com você.-olhei para ela novamente.

Nicholas: Fala ai doidinha.-ela riu fraco.

Giselly: Será que a gente não pode tentar de novo? Um relacionamento sério?

Nicholas: Eu quero, e você quer mesmo tentar?.-apertei a cintura dela de leve.

Giselly: Uhum.-ela sorriu.

Coloquei minha outra mão no rosto dela e puxei, nossos lábios se tocaram e suas mãos se envolveram no meu pescoço.

Nos separamos por causa do grito da Thayna e eu olhei para ela putasso, ela falou um "calma" e eu escutei a risada da Giselly.

Ela deu meia volta e eu olhei para Gisa que estava olhando para mim rindo, e eu neguei com a cabeça rindo.

.......

ᴛʜᴀʏɴᴀ 💫

Thayna: Muita enrolação esse filme.-reclamei do casal.

Camila: Pelo menos eles ficaram junto, enquanto outras pessoas não.-me olhou.

Thayna: Eu tô dando um tempo menina, não posso chegar já em cima dele e a mãe dele trabalha com minha mãe.

Camila: É mentira né?!.-neguei.- Meu Deus.

Thayna: O nome dela é Madalena, depois eu converso com minha mãe sobre isso.

Camila: Sabe até o nome da sogra.-brincou comigo.

Thayna: Sai doida.-me levantei da cama.- Vai querer brigadeiro?.-ela confirmou.

Sai do quarto e andei em direção as escadas, desci as mesmas e fui direto para a cozinha.

Já era tarde da noite e eu inventei de fazer aquela bosta por causa da Camila.

Giselly foi dormir com Nicholas, mas eu não tenho muita certeza que eles dormiram não ou dormiram?

Credo, Deus me perdoe.

Peguei uma panela no armário e fui pegando os ingredientes. Joguei tudo na panela e fui mexendo com a colher.

Gabriel: Acordada uma hora dessa Thay?.-olhei pra ele assustada.- Desculpas.-riu fraco.

Thayna: Que susto dos infernos.-coloquei a mão no peito.- Tô tentando não fazer barulho e você nessa palhaçada.

Gabriel: Calma mulher.-soltei uma risada fraca.- Eu só vim aqui ver se tem algo pra comer.

Thayna: Quer um pouco de brigadeiro?.-sorrir e ele confirmou.

Coloquei o brigadeiro no prato e vi ele sentando no banco da bancada e eu sentei do lado dele.

Ele pegou a colher e foi logo metendo a mão, bati na mão dele e ele me olhou.

Thayna: Espera esfriar louco, daqui a pouco queima a língua.-eles levantou as mãos em rendição.

Só esperamos um pouco e depois comemos, ficamos conversando alguns minutinhos.

Thayna: Vou subir, a Camila deve estar esperando.-andei em direção as escadas com a panela na mão.

Gabriel: Amanhã, você quer dar uma volta comigo de moto?.-disse timidamente.

Thayna: Quero sim.-sorrir.- Até amanhã Biel.-ele sorriu de volta.

Subi as escadas e entrei dentro do quarto correndo, assustando Camila.

Camila: Que diabos é isso? Susto da porra.-rir fraco.

Thayna: Tava falando com o Gabriel, desculpe a demora.

Camila: Hm, se jogou nele?.-deu risada.

Thayna: Você é ridícula.-dei a panela a ela.- Enjoei, coma sozinha ai.

Camila: Amém.-sorriu.

Fiquei assistindo enquanto a outra quase comia a panela, nem demorou muito pra eu ficar no sono.

Me virei para o lado e desliguei a televisão, coloquei meu celular pra carregar e depois fui adormecendo.

.......

| O Amigo Do Meu Irmão |Onde histórias criam vida. Descubra agora