Paz

52 12 51
                                    

1 semana depois...

                           🌻Bell 🌻

Eu estou vivendo um sonho,faz muito tempo que eu não recebia tanto amor.
Já se passou uma semana e eu e Jason, ficamos literalmente agarrados_ risos.

Jojo está a uma semana com a mesma garota a tal samantha,ela é bem legal mais não confio tanto nela não sei o porquê,mais sinto que ela não é sincera 100% com a minha irmã. Não quero que ninguém magoe minha louquinha,até porque faz muito tempo que ela não se apaixona,a última vez foi bem complicado,e já basta de tanta sofrencia né _Saiu dos meus pensamentos com o susto das batidas  na porta do banheiro.

- entra!_digo ja ssbendo quem é,ele entra e tranca a porta do banheiro.

- Acordou cedo amor posso saber onde vai?

- que susto Jason _ coloco a cabeça para fora do box do chuveiro.

Jason da risada com o meu pulo e vem em minha direção,tirando sua cueca.

- Jason aonde pensa que vai? Eu estou tomando banho para ir encontrar a Jojo ea samantha na sala daqui 30 minutos,vamos organizar a festa de hoje a noite esqueceu?_ Ele entra no box com um sorriso malicioso.

- Vou tomar banho com você

- tá mais é só banho não posso me atrasar.

- ok baby

Ele me agarra me beijando eu retribuo o beijo ja rindo,pois sinto que vou me atrasar.

30 minutos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


30 minutos depois....

Entro na sala de estar e Jojo com cara emburrada vem em minha direção.

- Bonito mocinha isso são horas?_ diz apontando para o relógio no seu pulso.

- calma Jojo foi apenas meia hora_ me jogo no sofá e reviro os olhos.

- Calma? 1 hora de atraso dona Bell! Eu vou ter uma conversa com o dotorzinho.

Samantha levanta do sofá piscando para mim,indo em direção à Jojo depositando um beijo rápido em seus lábios a acalmando.

- Relaxa amor está quase tudo planejado falta poucas coisas,e é apenas uma festa.

Jojo respira fundo indo junto com a Samantha sentar no sofá ao meu lado.

- Bom nervosinha vamos começar,eu já pesquisei a decoração e escolhi duas opções de tema,fantasias anos 80 ou festa de máscaras o que acham?

- tenho uma ideia melhor vamos deixar como tema noite do terror_ Jojo pula do sofá toda alegre.

Esqueci que ela ama filmes de terror e era óbvio que ela ia pedir um tema nesse sentindo,bom eu até achei interessante e como não consigo dizer não.

- ok porém nada em exagero como exemplo,dar sustos nas pessoas até porque é uma festa e não Halloween ok.

- tá tá eu prometo_ Jojo revisa os olhos em seguida começa a falar de tudo que irá encomendar...

Depois de 2 horas planejando e encomendando tudo,combinamos de ir para a praia.Jason nos encontrará lá pois foi encomendar pessoalmente as bebidas e comida,segundo ele conhecia um amigo de infância que tinha um buffet maravilhoso e além de encomendar mataria a saudades de um velho amigo.

Quando estava saindo de casa com as duas tirei uma foto delas para a Jojo ter de recordação da viajem:

Após a foto entramos no carro e fomos em rumo a praia,20 minutos já estávamos estacionando o carro,pegamos nossas coisas de praia e vamos em direção ao mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após a foto entramos no carro e fomos em rumo a praia,20 minutos já estávamos estacionando o carro,pegamos nossas coisas de praia e vamos em direção ao mar.

Jason já estava nos esperando sentado olhando o imenso mar, ele nem percebe nossa presença _Chego e tampo seu rosto com minhas mãos vou próximo a sua orelha direita.

- Quer repetir a dose_  ele sorri sinal que ele sabe que me refiro a noite que transamos no mar.

Em um movimento rápido ele me puxa e Caio em seu colo,ele sorri e beija meus lábios.

- com toda certeza quero repetir.

- deixem para se comer depois ou não estão nos vendo aqui?_ nos olhamos e caímos na risada.

O restante do dia ocorre maravilhosamente bem,Jojo aproveita para surfar e tentar ensinar Samantha que cai várias vezes,porém no fim consegue ficar encima da prancha.

Jason e eu curtimos muito o mar então  ficamos a maior parte dentro da água, Jojo tirou algumas fotos nossa.

No final da tarde voltamos para casa,precisávamos descansar para a noite _ subo as escadas junto do Jason para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No final da tarde voltamos para casa,precisávamos descansar para a noite _ subo as escadas junto do Jason para o quarto.

- Até mais tarde irmã _ Jojo chama minha atenção,viro o corpo para trás jojo estava no começo da escada.

- Até irmã e juízo viu _ pisco e solto um sorriso antes de sumir ao entrar no corredor.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Finalmente estou de volta,desculpe a demora eu acabei tendo alguns problemas particulares,além de ter um bloqueio para escrever,mais enfim estou de volta e com muitas emoções!

Não esqueçam de curti e comentar, assim posso saber se estão gostando para continuar!

Vcs me incentivam muito.❤

Amo todos os comentários!

                                 

Você & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora