🦋 Confusões 🦋

44 6 38
                                    

🦋 Bell🦋

A festa está bombando porém não estou gostando nada, de uma loira aguada que está secando o jason de longe, eu que não sou boba nem nada estou grudada nele com direito a beijos e amassos.

- Amor você está bem fogosa quer ir para quarto? _ ele me olha cheio de fogo nos olhos,mal sabe que estou provocando a garota.

Neste momento começa a tocar " cloud cluster feat chanyu - catch me "

Nao resisto e o puxo ele até o meio da sala, começo a balançar meu quadril de um lado para o outro, usando minhas mãos para passar sobre o meu corpo,coloco meus braços ao redor do seu pescoço me aproximo mais de sua boca passando a língua em seus lábios_Ele suspira de prazer

- você sabe que isso é maldade não sabe?

- claro que não amor estou apenas me divertindo com você _ Me viro de costas e desço me esfregando em seu corpo,quando subo novamente rebolo em seu membro
_ Jason pressionou seu corpo contra o meu.

Estávamos dançando no meio da sala, cercado por pessoas que pulavam e balançavam os braços em nossa volta. Luzes azuis, roxas e verdes dançavam com a gente, no chão e nas paredes_ Quando me viro as luzes azuis refletiram sobre o rosto de Jason e eu não resisto e o beijo com fervura.

Quando nosso lábios se separam vejo a Jojo com a Samantha entrar na sala vindo em nossa direção.

- Depois eu que fico nas baixaria em público né dona bell_ Jojo fala me fazendo rir.

- Jason desperta uma Bell que nem eu sabia que existia_ jason me abraça por trás me dando um beijo no pescoço.

- Bell vamos pegar bebidas ? _ Samantha me chama tirando minha atenção da Jojo,

- Vamos sim_ porém somos interrompidas pela loira que estava de olho no meu Jason.

- Samantha amiga até que fim te achei_ ela a abraça.- não vai me apresentar ao novos amigos?

Samantha fica sem jeito e eu não entendo o porquê, além de ficar furiosa de saber que foi ela que trouxe essa garota oferecida.

- Bom essa aqui é a Jojo que te falei,está a Bell irmã dela eo Jason._ ela não deixa nem a Samantha terminar de falar e vai beijando nossos rostos.

- Prazer Jojo ouvi falar muito de você, prazer é... Assim Bell é isso né, e você é o Jason muito prazer gatinho _ ela tenta beijar o canto da boca dele porém ele desvia.Eu olho querendo voar no pescoço dela,a Samantha percebe.

- Bom essa é a Laura,como já foi feita a apresentação eu estava indo pegar uma bebida com a Bell quer ir Laura?

- A não eu prefiro ficar aqui _ ela fala se aproximando de Jason. Jojo percebe que eu vou perder o controle e entra em cena.

- Jason vamos para a área da piscina enquanto elas buscam as bebidas.

- Vamos sim _ jason sai de perto da tal Laura e vem em minha direção me dando um beijo rápido me olhando como, amor relaxa.

Samantha puxa a Laura que tenta seguir os dois.

- você vem aqui.

Seguimos em direção à cozinha, chegando lá sento na bancada enquanto a sah pega as bebidas na geladeira.

Laura me observa de cima baixo e eu faço o mesmo,ela é bem bonita por sinal. Alta de olhos verdes,cabelos ondulados um pouco abaixo do ombro,está vestida de diabinho_ saio do meu transe quando ela começa a falar.

- Então Bell soube que perdeu a memória Estava louca para te conhecer,seu Salvador foi o Jason né que sorte você tem ele é um gato_ Samantha olha com raiva para ela,certeza que foi ela que contou sobre meu acidente.

- Sim sofri um acidente que graças a Deus estou viva,o Jason me ajudou muito tanto ao me atender imediatamente pois minha vida estava por um fio,como também com a recuperação da memória não só ele mais a minha família.E sim ele é um gato e é meu namorado.

- entendo,mais você já recuperou 100% A memória?

- ainda não mais o porquê de tantas perguntas?

- Por nada só curiosidade _ diz dando de ombros indo em direção à sai da da cozinha,ela olha para Samantha que só estava nos observando.

- Amiga vou dar uma volta depois nos vemos_ ela entra no corredor sumindo.

Fico curiosa e vou atrás dela para ver aonde ela vai dando uma desculpa qualquer para a sah .

- Samantha vou no banheiro te encontro na piscina.

- Beleza.

Quando estava no corredor em direção à sala seguindo a laura, sinto alguém segurar meu braço...

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Jason

Eu e Jojo estamos sentados próximo da piscina,estou preocupada com A Bell sei que aquela garota a provocou eela está demorando a voltar.

- Jason fique tranquilo a Bell consegue se controlar mais do que imagina.

- Não sei não ela estava quase pulando encima da garota_ Jojo da risada.

Nesse momento a Samantha chega com as bebidas,e logo atrás vejo a tal Laura vindo mais e a Bell?

- Samantha cade a Bell? Falo levantando da cadeira.

- ela não voltou ainda? Que estranho ela falou que ia no banheiro e me encontrava aqui.

- Eu vou atrás dela_ porém a tal Laura para em minha frente.

- Calma gatinha já já ela vem.

_ Jason ela deve estar no banheiro relaxa_ Jojo coloca a mão no meu ombro.

Acabo me afastando dessa laura e me sento novamente,não sei mais estou com um pressentimento ruim.

- se daqui 10 minutos ela não aparecer vou atrás.

- Relaxa que eu que vou _ diz Jojo piscando pra mim.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Olá meus amores tudo bem?

A história está na reta final o que vocês acham que irá acontecer com a Bell?

Não esqueçam de curti e comentar assim posso saber o que estão achando da história e também me incentiva muito a continuar.


Você & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora