Chegamos!!!
Meia hora depois, estamos no Morumbi em frente a um salão de festa, e quando saiu do carro fico deslumbrada com o lugar,acabo descobrindo que na verdade está tendo uma comemoração de uma influência (YouTuber).
na entrada uma movimentação enorme, tinha grupos de pessoas em volta do local rindo muito, outras bêbadas e se pegando.quando sigo para a porta piso no tapete mais brilhante que já vi, detalhes Dourado com brilhos por toda parte e uns arcos enorme envolta na cor branca como uns dente de tigre muita doideira _ balanço a cabeça sorrindo, Jojo me puxa
- vamos vai ficar aí só olhando _Dou um sorriso empolgada e entramos.
Minha nossa dentro é ainda mais top!_ fico alucinada olhando para o lugar enorme,super escuro com luzes coloridas,muita gente dançando,bebendo...
Sou cutucada novamente porém não pela Jojo e sim por uma galera bem animada, vestidas com fantasias brilhantes eles entregam bebidas e gritam
- vira ,vira, vira!!! _ Eu e minha irmã nos olhamos e viramos.
Desce rasgando aquele líquido azul mais me sinto renovada,logo balanço a cabeça e corro para pista de dança até porque hoje quero curti!!!
Mais tarde naquele noite
Estou no meio da pista rebolando horrores, olho para o lado e vejo minha irmã sentada em uma mesa de xaveco com uma loira, muito bonita por sinal_ nos olhamos e sorrimos
Continuo a dançar até sentir uma mão no meu quadril olho para trás e vejo um homem branco com olhos azuis e um sorriso que meu Deus quase infarto!_Me viro ficando de frente com ele.
- atrevido você em...
- desculpe mais não resisti ,estava olhando você dançar e criando coragem para chegar em ti _ Ele sorri de novo e coça a nuca.
- Se já está aqui vamos dançar então!
Viro novamente e começo a dançar ,balanço meu corpo de um lado para o outro,ele me agarra por trás e me aperta contra o seu corpo. Algo em mim floresce e me deixo levar naquele momento sem me afastar ele beija meu pescoço e me arrepia,nesse momento eu viro e beijo ele.
Saímos do meio da pista e vamos para um canto escuro da balada, ele me prende na parede e me beija novamente com muita intensidade.Eu levo minhas mãos até seu cabelo e puxo interrompendo nosso beijo olho para ele já começando com meu discurso de boa moça.
- Eu não sou assim de beijar o primeiro que chega em mim,mas você tem algo diferente _levanto uma das sombramcelhas depois dou risada e ele também.
- qual o nome do senhor sorriso irresistível ?
- prazer olhos lindos me chamo Jason e vc?
- Bell prazer _ ele sorri e me agarra novamente! entre beijos e amassos minha irmã aparece e me puxa.
- desculpa mana mais precisamos ir, eu meio que peguei uma mina, e só depois ela me diz que tem namorado ou seja tô encrencada ,preciso cair fora o grandão tá atrás de mim. _ Jojo me puxa me tirando dos braços de Jason,que fica todo confuso,olho para ele pedindo desculpas,viro para minha irmã.
- jojo sério isso !!! Não quero ir agora _ cruzo os braços.
- vem logo você vai ter mais oportunidades como essa vem _ ela me arrasta pelo salão, sem me dar a oportunidade de me despedir do jason, nem o telefone dele paguei!
Ele apenas olha pra mim enquanto me afasto,fico resmungando até chegar no carro entro e sento bufando e quando olho para a janela vejo o Jason tentando corre até mim sem sucesso.
Chego em casa e vou direto para o meu quarto estava exausta e brava com a Jojo, porém ela vem atrás de mim.
- desculpa mana por ter arrancado você as pressas do lugar, mais eu realmente não tinha o que fazer não ia deixar você lá _Ela me olha e senta na cama.
- tudo bem mais não se meta mais em encrenca, apesar que foi frustrante sair daquele jeito perdi a chance de pegar o número daquele gatinho_ suspiro me jogando na cama.
- me conta quem era aquele?
- não sei muito ele apenas chegou em mim enquanto dançava, disse que estava me observando e tal, agente só dançou junto e nos beijamos e que beijo!
- tá mais você sabe o nome dele? Assim podemos tentar achar ele nas redes sociais eu te ajudo.
- só o primeiro nome "Jason" assim vai ser difícil achar mas é melhor deixar pra lá, não quero me apegar a ninguém no momento.
- você tá certa,aproveita essa nova fase, mais se mudar de ideia, posso tentar achar ele_ Ela me da um beijo na testa e sai mais antes pisca para mim e diz
- Te Amo mana,estou super feliz por estar seguindo sua vida,Boa noite!
- Também Te Amo! _ jogo um beijo para ela.
Depois que ela sai vou para o banheiro, tiro minha roupa, abro a porta do box entro e ligo o chuveiro, deixo a água cair sobre meu corpo relaxando ele.
Depois de 15 minutos,saiu do banho e vou em direção do meu closet,pego meu blusão que amo, ele é preto com uma caveira colorida na frente,vou até minha penteadeira,pego meu pente e escovo meus cabelos,vou em direção à minha cama e deito,olho para o teto e suspiro.
Será que ainda vou ver aquele sorriso de novo?
Olá meus amores tudo bem com vocês?Não esqueçam de curti e comentar!
Será que a Bell verá ele novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você & Eu
RomanceBell uma professora do ensino fundamental,estava noiva de gustavo um fotógrafo muito charmoso que aos olhos de todos ,eram um casal perfeito. Porém ao descobrir que foi Traída faltando 1 mês para o casamento, ela desiste do amor e promete nunca...