acidente🚨

218 107 140
                                    

Continuação:

nesse milésimo de segundo percebi que a luz vem em minha direção, e que não há como sair dali a tempo. Surpresa,coloco a mão no rosto tentando se defender do impacto. Ouvi um grito que talvez seja meu e então não há nada apenas escuridão.

 Ouvi um grito que talvez seja meu e então não há nada apenas escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1 mês depois/ Jojo narrando:

Hoje faz um mês que a minha irmã está em coma,eu não aguento mais ver ela nessa situação, e tudo por causa daquele imbecil do gustavo! Ele tentou vela varias vezes mais não deixei entrar ,não depois de tudo que ele causou à ela aquele cara de pau ainda vem dizer que está arrependido essa não cola !

Flashback on:

A ligação fica muda meu coração congela sei que aconteceu algo,tento ligar de volta mais não tenho retorno. Meu celular toca atendo na esperança de ser ela porém para meu desespero é minha mãe chorando:

- Filha corre para o hospital eu estou saindo da delegacia com o seu pai, a Bell sofreu um acidente me ligaram mais não me deram muita informação_ fala entro seus soluços.

- Mãe respira fundo! ela deve estar bem a bell é uma mulher forte, tenta ter pensamentos positivos ok! _ sinto vontade de chorar mais tento ser forte pela minha mãe_ eu já estou saindo te encontro lá.

Desligo o telefone pegando minhas chaves e vou em direção a minha moto,Quando chego ao hospital corro pelo corredor tentando achar meu país, de longe vejo um médico se aproximando, do nada minha mãe cai gritando meu pai a segura e eu vou de encontro a eles,sei que aconteceu algo, nesse momento as lágrimas cai meu coração dói muito.

Enfermeiros coloca minha mãe em uma cadeira de rodas e a levam para ser medicada,meu pai me olha com uma tristeza profunda e sai com ela pelo corredor.

Olho para o médico e não acredito no que vejo,Jason o cara da balada!ele me leva até um acento na sala de espera e começa a me explicar

- olá, é Jojo não é?

- sim, e você Jason certo?

-  sim, eu sei que foi um jeito triste de reencontrar vocês_ ele abaixa a cabeça respira e me olha

-  Eu vou ser sincero com você, a Bell sofreu um acidente grave onde teve várias fraturas , ela vai para cirurgia agora e assim que acabar venho dar mais informações _ ele se levanta mais eu o seguro pela mão.

- Jason cuida dela por favor ,faça de  tudo para salvar ela eu te imploro ela é tudo para mim.

-  Eu farei o melhor que poder,agora preciso ir _ Ele se vai e eu vou até a sala que meus pais estão,fico com eles esperando...

Minha mãe está dormindo porque tomou tranquilizante e meu pai está perdido em seus pensamentos.

Horas depois...

Jason aparece na porta da sala depois de muito tempo e bate informando que está entrando,meu pai se levanta rapidamente eu também e então ele começa a explicar.

- A Isabell acabou de sair da cirurgia, ela teve uma fratura na perna e na costela esquerda, foi onde ela sofreu o impacto ambos seram tratados com analgésicos para aliviar a dor, além de repouso e fisioterapia .Teve algumas escoriações por causa do impacto e o mais grave foi a fratura no cérebro, onde não teve nenhuma perca de massa encefálica porém ela está em coma ,precisamos esperar ela acordar para saber se ela não terá seqüelas como: confusão, tontura ,problemas de memória ou de concentração.Vamos torcer para ela acordar pois pode acordar hoje ou daqui meses ou ano_ jason se retira da sala depois de tirar nossas dúvidas.

(Flashback off)

                      

Minha mãe está aqui na sala comigo ela não sai por nada do lado da Bell,eu vou sempre em casa para tomar meu banho comer algo e sempre volto,sempre levo uma muda de roupa para minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe está aqui na sala comigo ela não sai por nada do lado da Bell,eu vou sempre em casa para tomar meu banho comer algo e sempre volto,sempre levo uma muda de roupa para minha mãe.

Já meu pai ele está bem fechado depois que tudo que aconteceu, ele vive enfiado no trabalho vem aqui uma vez na semana apenas _ estava sentada do lado da cama da bell segurando sua mão com a cabeça deitada na cama, pois minha mãe tinha saido para tomar um café .

Derrepente sinto minha mão sendo apertada, rapidamente levanto a cabeça e ela está de olhos abertos.

- Bell minha linda você acordou!_ falo sorrindo.

-  Quem é você?_ ela me olha confusa

Nesse momento meu sorriso se desfaz, à não ela perdeu a memória!

***************************************
Oi Meus amores tudo bem?🤗❤

Não esqueçam de curti e comentar é muito importante pra mim. 🙏❤
Preciso saber o que vocês estão achando da história.

A Bell perdeu a memória!!! Será que ela vai recuperar suas lembranças com o tempo? Gustavo vai se  aproveitar deste momento para se reaproximar dela?
Jason irá se aproximar de Bell?

Deixem suas opiniões!!!🤓

Bjs meus amores, até o próximo capítulo.  😘

Você & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora