Oi pessoas lindas como não me apresentei a vocês vamos lá:
Me chamo Isabell Dornellas mas todos me chamam de Bell, tenho 22 anos e sou formada em Artes ( dou aula para crianças) sou morena clara tenho olhos castanhos bem claro, meu cabelo passa da cintura ele é ondulado e bem preto, de vez em quando bate uma loka e eu pinto as pontas de rosa ou azul, tenho 1.53 de altura, sim sou super baixinha!
Minha mãe Elisa
Minha coroa tem 50 anos mais não parece juro ela é super gata! , morena clara olhos puxados cabelo curto as vezes ela deixa crescer mais não muito porque ela diz que cabelo longo é pra jovens, tem um corpo top até porque ela é policial , pois é ela vive na correria.
Meu pai João
Meu pai também é policial,pois foi assim que eles se conhecerão,ele é moreno tem 45 anos o cabelo é castanho escuro bem gato! ele é mais na dele fechado bem diferente da minha mãe que é bem extrovertida.
Joice( Jojo)
minha irmã tem 25 anos é,morena dos olhos claro simplesmente maravilhosa.sempre entra em encrenca por causa de mulher (risos), ela vive intensamente por onde passa contagia as pessoas com sua alegria ela é minha melhor amiga.
Gustavo meu ex noivo:
Ele cresceu comigo praticamente,nos conhecemos quando eu tinha 16 e ele também,temos a mesma idade 22 anos ,ele é lindo aparentemente mais o que tem de lindo tem de safado (💔😪)
Ele Trabalha como fotógrafo!Olá meus xuxuzinhos tudo bem?
O que acharam dos personagens?
Deixa sua curtida e comenta aqui🥰(Conforme for aparecendo as pessoas na vida da Bell irei apresentando eles, entao fiquem ligados porque vem muita emoção na vida dela) 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você & Eu
RomanceBell uma professora do ensino fundamental,estava noiva de gustavo um fotógrafo muito charmoso que aos olhos de todos ,eram um casal perfeito. Porém ao descobrir que foi Traída faltando 1 mês para o casamento, ela desiste do amor e promete nunca...