Jason🔥

316 134 195
                                    

Me chamo jason tenho 25 anos sou filho único e médico (cirurgião).Me formei a pouco tempo, sou o tipo de garoto que era o nerd da escola,fui muito zuado por ser diferente, vocês devem está se perguntando o porque diferente?

Fui abençoado com uma super inteligência,consegui terminar a escola muita mais rápido do que o normal,entrei  na faculdade de Medicina com 17 anos,recebia olhares diferentes  por isso,coisa que odiava! Aos 23 anos me formei ,foram 6 anos de curso porém não parei por aí, fiz mais 2 anos para me  especializar em cirúrgia, e tudo isso por ter perdido os meus pais em um acidente de carro,onde não conseguir salvá-los !

Prometi desde então que iria crescer e me tornar o melhor médico,quero salvar o maior número de pessoas que poder, nao quero que ninguem sinta a dor de uma perca!

Em fim,desde estão vive apenas eu e meu companheiro fiel o tico sozinhos em uma casa enorme deixada por eles.

Vivo meus dias como se foce o último, depois que fiquei só sem o amor verdadeiro dos meus pais, eu meio que me fechei estou em uma fase de curtição! não vejo o porque parar não tenho ninguém além do tico que eu me importe , não  me apego a ninguém...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivo meus dias como se foce o último, depois que fiquei só sem o amor verdadeiro dos meus pais, eu meio que me fechei estou em uma fase de curtição! não vejo o porque parar não tenho ninguém além do tico que eu me importe , não  me apego a ninguém cada noite tenho uma mulher em minha cama.

Falando nisso, não consigo tirar a morena da balada anterior como era mesmo o nome dela? _ levo minha mão até o queixo _ A sim "Bell"

Flashback on:

Estou sentado em uma mesa, com colegas de trabalho bebendo e curtindo umas meninas ,que estavam sentadas no nosso colo,quando olho para a pista de dança e me deparo com uma linda morena com cabelos longos com um corpo escultura dançando.

Eu preciso chegar nela mais como?
Nesse meio tempo,perdido em meus pensamentos,olho para o lado e meus colegas ja estão se pegando  com as garotas, então  resolvo me levantar indo em direção  aquela  morena,ela me despertou uma grande curiosidade!

Flashback off

Saio dos meus pensamentos daquela noite_ me olho no espelho e falo comigo mesmo.

- jason esquece essa morena!
Até porque Bell deve ser apelido não tem como achar ela de novo, e porque eu gostaria de achar ela? Jason esquece você não vai se apegar a ninguém!

- jason esquece essa morena!Até porque Bell deve ser apelido não tem como achar ela de novo, e porque eu gostaria de achar ela? Jason esquece você não vai se apegar a ninguém!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores espero que estejam gostando da história ❤🤗.

O que acharam da Bell e do Jason?

Curtam e comente o que estão achando.

❤ logo mais volto.

Você & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora