Planos❤

147 63 119
                                    

1 mês depois

Bell🌻

Hoje faz um mês que sai do hospital ,estou muito feliz por ter lembrado dos meus pais,da minha irmã do meu trabalho e do Jason.

Não lembrei totalmente de tudo,mais segundo o doutor aos poucos tudo irá se encaixar nos seus devidos lugares.

Hoje é a minha última consulta no fisioterapeuta ,espero conseguir ver o jason porque toda vez que estou lá nos desencontramos.
Desde aquele dia no terraço não o vejo e falando em terraço,aquela noite foi mágica,ficamos juntos abraçados admirando as lindas estrelas,depois fui embora e só nos falamos por Whatsapp,essa rotina dele no hospital é bem corrida.

Levanto da cama e vou para o meu banheiro tomar meu banho e fazer minhas higiene matinal,depois de uns 15 minutos saiu do banho me enrolo na toalha e vou até meu closet, tento achar algo que deixe o Jason babando,(risos) mas que me sinta confortável também, tomara que consiga vê-lo.

Saiu dos meus pensamentos, quando vejo Jojo bater na porta do quarto.

- Eai gatona,já está pronta?

- to procurando algo que chame atenção,pensei nesse macacão listrado o que acha?

- chamar atenção é?( Risos) você tá querendo chamar atenção do Jason não é dona Bell?!

- você sabe que sim,me ajuda aqui vai.

- tá então me da licença porque esse macacão é horrível, hum deixa eu ver...

- não exagera também não em(risos)

- pronto achei, coloca aí para ver como fica.

- Jojo essa blusa não,tá louca!

- Ué,você quer ou não quer chamar a atenção dele?

- quero, mais é só dele e não do hospital inteiro.

- coloca logo e vamos,para de frescura até porque você chama atenção até com um pano de chão.(risos)

- tabom exagerada (Reviro os olhos rindo).

Jojo sai do quarto e diz que me espera na porta de saída, coloco o short preto desfiado junto com o body listrado cavado, visto meu tenis branco e pego meu óculos de sol.
Depois de pronta passo uma maquiagem leve e ao sair a Jojo começa seus elogios.

- Maravilhosa!!! Vai matar o Jason do coração.

- aí mana obrigada, Essa é a intenção ( risos) vamos?

- espera deixa eu tirar uma foto sua, e manda pra ele.

- não Jojo vamos,agente vai se atrasar.

- faz pose logo,assim podemos ir logo.

- tabom vai...

- tabom vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora