Bell🌻
Vou de encontro com Jojo e Jason,os dois estão agora acordados com cara de desespero.
- o que tanto preocupa vocês?
Jason me olha e suspira aliviado,Jojo vem e me abraça.
- porque demorou tanto? Já ia chamar os guardas!
- Nossa mais nem demorei tudo isso! _ falo revirando os olhos - Eu te avisei que ia no banheiro nem vem.
- mais demorou muito,o que aconteceu?
- nada já falei!
Nesse momento é anunciado nosso vôo, aproveito o momento e mudo de assunto.
- Vamos pessoas, estou super ansiosa para entrar no mar _ pego minha mala e cruzo meu braço com o de Jason que me mostra um lindo sorriso.
Uma hora e meia depois:
Enfim chegamos! E adivinha onde estamos?em Florianópolis (SC)! Gente mais que lugar maravilhoso! ( foto na mídia)
Assim que descemos do avião, pegamos nossas bagagens e vamos em direção à entrada do Aeroporto, Jason pede um uber para irmos em direção à sua casa de praia localizada na praia brava.
Depois de 40 minutos de carro,chegamos na casa e que vista maravilhosa!
Jason nos guia até dentro da enorme casa,ela é toda branca com um estilo moderno,o gramado da frente é bem verdinha, assim como os coqueiros.
Quando entro fico maravilhada com o tamanho daquele lugar.
- caramba essa casa é enorme! _ Jason se aproxima de mim.- sim, tem 4 quartos,6 banheiros, além da sala,cozinha e claro nos fundos tem uma bela Vista com piscina inclusa _ Jason fica pensativo,e sua expressão fica triste.
- Jason está tudo bem? _ ele sacode a cabeça como confirmação que sim,mais não acreditei muito.
- Está sim,só lembrei que meus pais adoravam ficar aqui, davam as maiores festas da região,eles viveram intensamente, pena que foi intensa demais. _ uma lágrima escapa de seu olho,ele limpa rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você & Eu
RomanceBell uma professora do ensino fundamental,estava noiva de gustavo um fotógrafo muito charmoso que aos olhos de todos ,eram um casal perfeito. Porém ao descobrir que foi Traída faltando 1 mês para o casamento, ela desiste do amor e promete nunca...