você & Eu

145 62 118
                                    

Bell

- Jojo você vai me dizer quem é o moço das minhas lembranças? Ou vai ficar enrolando?

- Então eu vou dizer mas não agora,estou atrasada tenho compromisso,só dei uma passada para te ver.

Ela me da um beijo na testa e sai,sem nem ao menos me deixar falar.

Ela me da um beijo na testa e sai,sem nem ao menos me deixar falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas depois

Já anoiteceu e a Jojo não voltou,não sei porque mais sinto que ela está me escondendo algo. Meus pais mandaram mensagem dizendo que hoje estão de plantão, então vou ver eles apenas amanhã quando estiver de alta do hospital.

Alguém bate na porta me tirando dos meus pensamentos.

- Isabell.

- oi doutor,pode me chamar de Bell.

- e você me chame de Jason .

Ele sorri e eu retribuo.

- ok então Bell,como hoje é seu último dia aqui, quero te mostrar um lugar especial o que acha?

- lugar especial?me deixou curiosa (risos)

- você vai adorar.

- Então tá

Ele estende a sua mão e nesse momento meu coração acelera,sinto um choque percorrer em todo o meu corpo.O que esse homem tem que mexe tanto comigo?.

Saímos do quarto e está bem silencioso os corredores pois já passa das 22hrs,nessa parte do hospital não tem muito movimento neste horário, já estão todos em seus quartos apenas alguns enfermeiros estão circulando.

Jason e eu estamos andando as escondidas para ninguém nos ver,estou me sentindo uma fugitiva(risos).Depois que passamos dos corredores,respiramos aliviados porém Jason me faz subir dois lance de escada,e ainda tem a cara de pau de dizer que me faz bem.

- Jason espero que seja algo especial mesmo, se não eu mato você!

- Bell para de reclamar,é apenas dois andares e veja pelo lado bom,você está se exercitando coisa que você terá que fazer quando sair daqui.

- Ai nem me fala,só de pensar já me da preguiça.

Ele sorri e então continuamos,até que ele para em frente a uma porta cinza.

- Chegamos,agora você fecha os olhos e só abre quando eu disser.

- tabom.

Quando ele vira e abre a porta eu tento da uma espiada, mas ele me pega no flagra. Droga eu sou muito curiosa cara (risos)

- Bell não vale olhar!

Ele vem em minha direção colocando suas mãos em meu rosto,seu corpo está bem próximo do meu,consigo sentir sua respiração no meu pescoço me fazendo ficar arrepiada.

Em meu ouvido ele diz:

- anda bem devagarinho.

- Jason que suspense todo é esse.

Ando uns 10 passos e ele tira as mãos do meu rosto,não acredito no que vejo é simplesmente maravilhoso. Fico paralisada com aquela vista,a lua está cheia super brilhante,o céu um azul escuro hipnotizante a noite está perfeita.

- gostou?

Jason ainda está atrás de mim,ele pergunta se gostei do lugar e apenas aceno com a cabeça que sim,não consigo falar a sensação que estou sentindo é maravilhosa além da vista,vejo que tem vasos variados de flores espalhados pelo lugar,tem uma mesinha no centro de vidro e cadeiras em volta.

- este lugar é meu ponto de paz,em meio tantas tragédias que presencio todos os dias. É aqui que gosto de sentar para refletir.

- É lindo Jason,mais porque você quis me trazer aqui?

- Como suas memórias estão voltando,eu precisava te contar algo,e este lugar é perfeito.

- me contar o que?

Me viro para ele,e nesse momento ficamos com nossos rosto bem próximo,não consigo parar de olhar para sua boca é como se ela me chamasse.

- Bell a gente já se conhece,bom não muito você e eu ficamos em uma balada apenas isso.

Eu não consigo me controlar ao ouvir que já nos conhecia,pois eu já sentia isso só precisava que ele me confirma se, quando ele falou automaticamente veio flashbacks daquela noite e então eu o beijo.

Eu não consigo me controlar ao ouvir que já nos conhecia,pois eu já sentia isso só precisava que ele me confirma se, quando ele falou automaticamente veio flashbacks daquela noite e então eu o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça de votar e comentar, a sua opinião é muito importante para mim,e para o rumo da história.

Até o próximo capítulo xuxus😘

Você & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora