Samantha💋

38 5 36
                                    

                          

Chego na porta da mansão porém não sei se quero realmente entrar_ vou para a trás da casa na área da piscina.

Eu não sei onde foi que eu me perdi nessa história de querer ajudar um amigo,que agora vejo que precisa de ajuda psicológica e não dá minha _ me sento na cadeira e olho para o céu que está lindo.

Tudo começou quando fui ao seu apartamento já que não me respondia  mais, na verdade ele não aparecia a um mês no trabalho ,após o término do noivado. Quando entro o vejo jogado no sofá com a barba para fazer,uma garrafa de vodka na mão, sem contar no fedo e na bagunça que estava aquele lugar uma decadência total .

Tudo que eu fiz foi fazer ele lutar pelo amor que ele tanto sente pela bell,lutar pelo perdão,tudo que fiz foi ajudar um amigo de trabalho de longa data.
Gustavo não é uma má pessoa,porém após se envolver com à vadia da Helena acabou perdendo a Bell e até mesmo o sentindo da vida,se transformou em uma pessoa amargurada e obcecada a ter seu relacionamento de volta.

Com o passar dos meses ele foi se recuperando de tudo que aconteceu,com o objetivo em mente de tê-la. Porém em uma dessas tentativas, bell sofreu o acidente  que o deixou devastado novamente.
Ele tentou várias vezes vê-la mais foi impedido pelos pais policias dela,que deu ordens de não deixar ele entrar no quarto.

Ele estava desesperado porém descobriu a perca de memória dela,e teve a brilhante ideia de reconquista- lá,
segundo ele é uma nova chance que a vida está te dando porém a Jojo atrapalha tudo,é  aqui onde me encaixo pois ele implorou  que ajudasse a tirar a Jojo do caminho ou melhor ocupada  e no fim acabei me apaixonando por essa mulher louca e maravilhosa,coisa que não poderia ter acontecido_ suspiro revirando os olhos.

Eu posso até ter ajudado a afastar as irmãs que vive grudadas,porém a Bell está se relacionando com o jason que é um cara legal,mais eo Gustavo? Ele merece uma segunda chance,sei que ele a traiu mais sei que tentou resistir a Helena muitas vezes,aquela víbora conseguiu o que quis e acabou com a vida dele.

Mais deixar ele dopar a Bell eu não vou deixar,isso é loucura! Ainda bem que o remédio que dei a ele dentro é só pó de guaraná,ele não está pensando direito e eu não  vou deixar ele arruinar a vida dele_ saiu dos meus pensamento quando sinto alguém tapar meus olhos.

- adivinha quem é?

- a garota mais gata e assustadora da festa_ dou um sorriso pois sei quem é.

- poxa assim vou ter que te levar para o quarto antes da hora_ Jojo fala em meu ouvido me arrepiando toda.

Me viro já segurando em sua nuca e a beijando com muito fervor.

Essa mulher é realmente uma perdição!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa mulher é realmente uma perdição!!!

Vai ser difícil deixá-la...

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Olá meus amores tudo bem com vocês?

O que acham sobre a versão da Samantha nessa história? Será que ela vai conseguir fazer o Gustavo cair em si ?

O Gustavo merece uma nova chance?

E  a Jojo? O que vai achar de tudo isso ?

Muitas emoções nos próximos capítulos !!

Deixe seu like👍 e comente o que está achando, isso ajuda muito a saber se estão ou não gostando para que continue a escrever.

Até a próxima!😘

Você & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora