Continuação...
Estou a procura de algo formal para vestir,e ir até o colégio.
Acho meu macacão preto, ele é longo e confortável, ele é mais colado encima e solto nas pernas ,coloco alguns acessórios visto meu salto vermelho, faço uma make básica e solto o cabelo pego uma jaqueta preta de couro, minha favorita caso esfrie.Estou ótima bem apresentável assim não vai dar na cara que ainda estou sofrendo.
Pego minha bolsa e vou em direção a porta de saída, vejo meus pais e minha irmã na sala bem animados, ela deve ter contado que aceitei a viagem,aí Deus porque fiz isso nem animada eu tô _ meus pais vem em minha direção e me abraçam.
- estamos felizes que aceitou viajar vai ser ótimo para você,eu e seu pai nos preocupamos com você queremos te ver bem e tudo que estiver ao nosso alcance iremos fazer.
- Filha além da viajem a Jojo tem mais uma notícia para te dar _ Olho para os três confusa, mais novidades o que será?.
- mãe,pai eu amo vocês obrigada por tudo que estão fazendo por mim, me deixando ficar aqui,até porque não vou voltar para o meu apartamento, tem muitas lembrança agradeço muito,logo irei alugar um lugar.E claro obrigada pela viajem, acho que não precisam me dar mais nada _ Jojo me olha sorrindo e grita
- vamos morar juntasss !! _ Ela me abraça e eu fico sem reação, ela olha pra mim confusa e pergunta:
- não gostou da idéia? Você não me quer por perto né? _ Ela faz o maior drama aff essa Jojo não muda reviro os olhos dando risada.
- claro que eu quero sua louca só fui pega de surpresa é muita novidade, será ótimo ter você comigo!
- ufa que susto ! Então quando voltarmos da viajem agente visita algumas casas ou apartamentos.
- aí Jojo você me mata de rir com esse drama todo, bom então combinado agora preciso resolver as coisas no meu trabalho para a viajem vejo vocês depois _ Me despeço da minha família e saiu ,pego meu carro e vou até a escola.
Na escola...
Chegando lá desço do carro e olho 1 minuto a frente da escola, vejo as crianças correndo com as mochilas nas costa, elas tinha de 4 a 6 anos como eu amo minha profissão.(imagem na midia)
Entro cumprimentando todos vou até a diretoria,bato na porta e me deparo com a kassandra,ela tinha seus 35 anos era branca dos cabelos preto curto muito bonita aliás.
- licença kassandra posso entrar?
- claro Bell, como você está?sente-se.
- estou melhor levando como posso ,alias vim falar sobre a minha viajem.
- ah sim sua irmã esteve aqui e já me deixou a par de tudo,fique tranquila suas férias está para vencer deste ano então pode ir que me ocupo de uma substituta.
- muito obrigada por tudo que tem feito por mim,em estar me entendendo nesse momento complicado da minha vida _
Suspiro e abaixo a cabeça, kassandra pega em minha mãe e eu olho para ela.- Bell você é uma ótima professora e pessoa também ,leva alegria por onde passa e me dói ver você tão triste, espero que essa viajem te traga a luz que sempre via em seus olhos.
- obrigada kassandra e sobre a minha matéria deixarei tudo pronto para a substituta passar,envio por e-mail a grade de estudos.
- maravilha fico aguardando _ Me levanto da cadeira e vou em sua direção, nos abraçamos e depois saiu da sala em direção ao meu carro.
Quando sai de lá ja estava anoitecendo, e super frio coloco minha jaqueta preta de couro entro no meu carro e vou em direção a minha casa, quando passo pela pizzaria que sempre ia com o gustavo fico triste com as lembrança, mais logo deixo de lado os pensamentos e estaciono o carro ,até porque eu não vou para casa sem levar uma pizza de frango com catupiry!!! Eu amo é minha favorita _ entro vou até o atendimento fazer o pedido peço para viajem, porque quero curti a noite com minha família.
Enquanto espero o pedido vou até a calçada ligar pra Jojo,assim que coloco o celular na orelha sinto alguém tocar meu ombro olho para trás e vejo Gustavo ,ele tenta falar comigo eu simplesmente dou as costa mais ele vem atrás.
Olá meus amores tudo bem com vocês?O Gustavo apareceu e agora?
Será que ela vai perdoar ele?
Comente sua opinião!
Não esqueça de curti!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você & Eu
RomanceBell uma professora do ensino fundamental,estava noiva de gustavo um fotógrafo muito charmoso que aos olhos de todos ,eram um casal perfeito. Porém ao descobrir que foi Traída faltando 1 mês para o casamento, ela desiste do amor e promete nunca...