🔥JOJO🤘

48 12 35
                                    

                     🔥continuação...🔥

Depois que minha irmã subiu junto com o jason,aproveitei o momento para me divertir um pouco_  fui em direção à Samantha que estava bebendo água na sala de jantar.

Me aproximei dela por trás beijando sua nuca,ela se arrepiou na hora.

- Aqui não! Vai que chega alguém _ diz em sussurros virando para mim.

- Não gosta de uma emoção, adrenalina? _ digo sorrindo e ela começa a me beijar.

Um beijo doce, molhado cheio de sensualidade. Meti minha mão sob seu biquini e toquei seus seios macios e enrijecidos, enquanto isto ela desamarrava meu biquini em uma fúria espantosa_ Abri os olhos e vi que a porta do banheiro privado dos empregados estava aberta e fui empurrando ela para aquele local.

Depois que a acomodei na parede, fechei a porta e suspendi sua saia colocando sua perna em cima do vaso. Enquanto a beijava ouvia seus sussurros dizendo que aquilo não estava certo, mas não era o que eu sentia no seu corpo.

Acariciei sua boca com meu dedo, fiz um sinal de silencio pra ela e comecei a beijar seus seios, descendo lentamente por seu corpo tocando cada parte dele com força, quando alcancei a parte de baixo do seu biquini, Então olhando pra cima e vendo os olhos dela fechado e sua boca se contorcendo, para não expressar nenhum gemido dessamarrei as laterais vi então que ela nem havia percebido, ajoelhei entre sua pernas e comecei chupá-la delicadamente, enquanto sentia seu corpo se mover como em busca do orgasmos latente.

Sentia suas mãos passear na minha cabeça, me puxando mais ainda pra dentro dela, minhas mãos subiam e desciam aquelas pernas como se eu já a conhecesse, sentindo toda aquela forma escultural. Foi quando ela soltou um gemido abafado e prazeroso e em minha cara desceu aquele gozo quente e doce. Se fez silêncio total.

Da salinha do banheiro, ouvimos um toc-toc na porta e uma voz que dizia:

(Voz) Dona Jojo, a Senhora esta aqui?_ tento controlar minha respiração para responder.

- Sim Isabel estou. Aconteceu alguma coisa?_ era a empregada deve ter voltado do mercado.

- Não senhora,apenas o fornecedor da decoração da festa que pediu pra dizer que está aguardando a senhora lá embaixo _ reviro os olhos,mais já chegou caramba!

- Desça lá então e avise que eu já estou indo por favor.

- sim senhora! _ a empregada sai nos olhamos e caímos na risada.

Depois de alguns minutos eu sai do banheiro já arrumada, tinha a sensação de ter feito a coisa mais louca de minha vida. Muitas informações ao mesmo tempo iam e vinham na minha cabeça,essa mulher está mexendo muito comigo e não sei se isso é bom ou ruim. _ Samantha sobe para o quarto enquanto vou em direção à sala de estar, falar com o decorador essa noite promete.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Capítulo pequeno porém muito importante,para saber o que se passa na vida e mente da Jojo.

O que vcs acham,Jojo tá apaixonada ou é  só desejo por Samantha?

Ea Samantha da onde ela é?

Deixem seus comentários e curta se gostou!😘

Você & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora