Horas depois...
( atenção contém hot 🔥🔞)
Estou no meu quarto a procura de uma roupa para finalmente sairmos _ solto um sorriso ao lembrar de horas atrás, foi simplesmente maravilhoso,uma conexão surreal.
Pego uma camiseta branca, e visto junto com uma saia rodada preta que tem um suspensório,faço uma make leve,visto meu salto preto e coloco minhas pulseiras, solto meu cabelo,estou pronta.
Jason disse que vai me levar para jantar e depois vamos para a praia,então acho que estou bem apresentável.Pego minha bolsa e vou em direção à sala,enquanto espero o Jason ligo para a Jojo aquela danada sumiu o dia todo e não me deu notícias _ disco o número dela,que chama umas três vezes, na quarta ela atende.
Ligação on:
- eai mana! Está curtindo muito?
- Joice Dornellas onde você está? nem uma mensagem você me manda, está sumida o dia todo!
- Calma mana respira, eu estou bem e desculpa não ter mandado mensagem,só queria te dar privacidade com o galã ai_ ela da risada.
- Jojo estou falando sério,onde você está?
- Eu conheci uma mina bem legal aqui na praia se chama samantha, eu acabei saindo da praia e agora estou em uma festa na casa de uma amiga dela,não vou voltar hoje amanhã estarei aí pode ficar tranquila.
- aí Jojo você é muito doida o meu senhor!_ reviro os olhos.
- maninha curti aí,não se preocupe qualquer coisa eu te ligo _ ela não deixa nem eu falar e desliga.
Ligação off
Ela não tem jeito, quando vou tentar ligar novamente para dar um sermão o Jason aparece.
- vamos ?
- vamos _ vou em sua direção dando um beijo leve em seus lábios.
Ele sorri entrelaçando nossas mãos, vamos até a frente da casa,entramos em seu carro indo em direção ao restaurante.
O caminho todo conversamos sobre nossos trabalhos o que queremos futuramente e como a Jojo é louca. Vinte minutos e chegamos em um restaurante ele é simplesmente lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você & Eu
RomansaBell uma professora do ensino fundamental,estava noiva de gustavo um fotógrafo muito charmoso que aos olhos de todos ,eram um casal perfeito. Porém ao descobrir que foi Traída faltando 1 mês para o casamento, ela desiste do amor e promete nunca...